Fashionistando

Chá de Lingerie de Thássia Naves

Quem acompanha a blogger Thássia Naves nas redes sociais sabe que seu casamento tem dado o que falar. Na verdade, desde o pedido oficial, que aconteceu em maio de 2018, as especulações sobre tudo que envolve sua união com Artur Attie Akl começaram.

Em novembro de 2018 a blogger realizou uma festa de noivado super badalada para celebrar a união e que já dava indícios do que viria em seguida. E rolou chá bar inspirador, despedida de solteira com as amigas, festa para convidar as madrinhas e outras comemorações… muito agito e todas esbanjando luxo – na decoração, nos looks da noiva e em todos os detalhes.

O casamento religioso já aconteceu (em breve iremos publicar uma matéria com todos os detalhes) e a grande festa acontece no dia 12 de outubro. E entre uma celebração e outra, Thássia teve outro encontro com suas amigas: um chá de lingerie cheio de glamour.

Organizado por sua mãe e irmã, a decoração contou com doses cavalares de vermelho. A decoradora Letícia Melgaço abusou de rosas vermelhas, mix de estampas e detalhes inusitados, como as flores no lustre e manequins usando lingeries.

Além da decor (observe os sousplats florais + guardanapos com print animal), a produção de Thássia também merece destaque. A blogger usou saia godê Dolce&Gabbana em tom vermelho. A peça merece ser observada por dois motivos: o comprimento midi, na altura do tornozelo, promete ser sucesso nesta temporada, e a cintura alta, que também é tendência. Para compor, ela usou o Mini Corselet vermelho da coleção Fetiche da HOPE, na cor Angelina, que é um vermelho clássico.

saia midi + lingerie à mostra: tendência!

Você está noiva? Que tal salvar as fotos na sua pastinha de inspiração?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.