Fashionistando

CINCO aplicativos para grávidas

  • por em 16 de março de 2020

Na última semana começamos a dar várias dicas de aplicativos para você turbinar o seu celular. Já falamos sobre como deixar seu story do Instagram mais bonito e também compartilhamos dicas de aplicativos para aprender outros idiomas e fazer cursos online!

Continuando nessa linha, achamos válido fazer um TOP 5 de apps para ajudar as gravidinhas a acompanharem o desenvolvimento da gravidez. Olha só:

BabyCenter
Orientações diárias sobre a gravidez. Descubra tudo o que precisa saber para cuidar da saúde da sua gestação com dicas e conselhos de especialistas médicos na hora em que precisa. Contém muitos artigos que ajudam com dúvidas de todas as etapas desse período.
Disponível gratuito na Apple Store e Google Play

FOTO: Apple Store
FOTO: Apple Store

BabyCare
Monitora as atividades diárias da criança como tempo de mamada, soneca, ministração de medicamento e etc.
Disponível gratuito na Apple Store e Google Play. Versão mais completa é paga.

FOTO: Apple Store

Sprout
Controle de peso, contador de chutes e cronômetro de contrações. Além disso possui uma linha de tempo da gravidez, planejamento das visitas ao médico, lista de tarefas e checklist da bolsa maternidade.
Disponível gratuito na Apple Store e Google Play

FOTO: Apple Store
FOTO: Apple Store

The mammys
Com o app é possível criar uma lista de enxoval personalizado para o bebê de acordo com seu estilo, gostos e data de nascimento da criança. Para facilitar a organização da família, a ferramenta apresenta categorias (enxoval do bebê, enxoval da mamãe, banheiro, eletrônicos, higiene, passeio, alimentação, brinquedos, quarto e segurança). Além disso, todos os itens tem tradução em inglês para ajudar os pais que pretendem fazer compras no exterior.

FOTO: Apple Store
FOTO: Apple Store

Mãeguru
Diferente de outros aplicativos de gravidez, o “Mãeguru” é um grande grupo de mães, onde as mulheres compartilham conhecimento e experiências de maternidade. É possível encontrar dicas de gravidez, parto, filhos, casamento, alimentação e vários temas que envolvem não apenas a maternidade, mas as mudanças da vida da mulher após o nascimento dos filhos.

FOTO: Apple Store
FOTO: Apple Store

Você já usa algum desses?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.