Fashionistando

Cinco destaques do desfile de Lethicia Bronstein

  • por em 23 de outubro de 2019

Lethicia Bronstein Minas Trend - Inverno 2020 Fotos: Danilo Grimaldi / FOTOSITE

Foi dada a largada da 25º edição do Minas Trend e abriu a primeira noite de desfiles foi a estreante na semana de moda mineira Lethicia Bronstein.

Em sua coleção outono/inverno 2020, pudemos conferir que a próxima temporada chega com uma boa variedade de trends. Selecionamos cinco das que mais nos chamaram atenção. Vamos conferir?

Animal Print

O animal print esteve presente tanto em mini dresses, quanto em vestidos no comprimento midi. Com uma leve transparência, o modelo mais curto se destacou ainda por também seguir sutilmente a tendência de mangas bufantes.

Camuflado 

Um novo tipo de camuflado com rosa, azul e preto foi aposta da estilista. A estampa trouxe uma certa feminilidade com a proposta fun de cores diferente para essa moda que costuma ser mais séria.

Corselet 

Lethicia Bronstein- Minas Trend Inverno 2020Foto: Marcelo Soubhia/Fotosite

Essa peça é conhecida por conferir um visual sexy, mas Lethicia soube brincar com o corselet de forma que não ficasse vulgar. Aliás, muito ao contrário disso. Ela conseguiu despertar uma vibe romântica no estilo das roupas, com uma pegada princess, principalmente, para os vestidos.

Transparência 

A transparência foi vista em vestidos feitos totalmente de tule e outros, novamente, na cor turquesa com mangas bufantes, bem leves e soltos, com comprimentos mais longos. Uma proposta ousada, mas elegante ao mesmo tempo!

Tule

O grande volume de tule encontrado nas barras de saias e vestidos longos deram um ar romântico sexy às peças, com o combo: cor turquesa, bordados de flor e corselet. A forma como ela explorou o tecido unindo com outras tendências deixou o look mais interessante olhando por inteiro. Arrasou!

Qual dessas tendências é a sua preferida para a estação?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.