Fashionistando

Cinco destaques no desfile de Denise Valadares

  • por em 24 de outubro de 2019

Denise Valadares Minas Trend - Inverno 2020 Fotos: Marcelo Soubhia / FOTOSITE

Pela segunda vez, a estilista mineira Denise Valadares apresentou sua coleção na passarela do Minas Trend. Transmitindo o DNA da marca, sempre composto por muito babado, fluidez e bordado, dessa vez, as roupas apresentaram ainda um mood western bem marcante.

Selecionamos cinco pontos que mais nos chamou atenção nesse desfile lindo, de uma marca que amamos. Confira:

Blazer Alongado

Nas cores turquesa e branco, também super presentes no desfile, os blazers alongados estavam bem trabalhados no bordado com correntes. A peça foi usada com vestidos longos bem fluidos e calças mais largas, uma proposta super interessante para adotarmos no dia a dia.

Camadas de babado

Presentes em vestidos de mangas compridas e tomara que caia (totalmente sem manga), os babados tinham movimento e volume na barra. Foram usados com alguns acessórios, como cinto e botas de cano longo, em uma pegada mais western. Adoramos!

Denise Valadares Minas Trend – Inverno 2020 Fotos: Marcelo Soubhia / FOTOSITE

Bordados

Em alguns vestidos de shape bufante e outros com franzidos, a sofisticação e elegância tomou conta da modelagem escolhida pela estilista. Impecável!

Denise Valadares Minas Trend – Inverno 2020 Fotos: Marcelo Soubhia / FOTOSITE

Arco no cabelo

Compostos por pedras e pérolas, o arco de cabelo é tendência nessa época do ano, como já comentamos em outro post. Em um modelo um pouco afofado, esses acessórios dão um ar romântico e chique para o look.

O que acharam da nova coleção? Nós amamos!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.