Fashionistando

CINCO filmes recém adicionados na Netflix

  • por em 23 de junho de 2020

Essa semana a Netflix adicionou diversos filmes em seu catálogo para os quarenteners curtirem em suas casas. Resolvemos selecionar CINCO produções que nos chamaram a atenção e achamos que vale a pena conferir. Na lista temos suspenses de roer as unhas, histórias fofas para emocionar toda a família e tramas recheadas de muuuuita ação. E aí? Ficaram curiosos? Veja os nossos escolhidos:

Feel The Beat

Em Feel the Beat, April é uma dançarina que não consegue seu sucesso na Broadway e decide retornar à sua pequena cidade natal. Relutantemente, ela é recrutada para um grupo de jovens dançarinos desajustados para uma grande competição.

Direção: Elissa Down
Elenco
: Sofia Carson, Wolfgang Novogratz, Donna Lynne Champlin
Gênero
: Comédia, Família, Drama

FOTO: Netflix

Destacamento Blood

Destacamento Blood acompanha um grupo de quatro veteranos de guerra afro-americanos que retornam ao Vietnã buscando os restos mortais do líder de seu antigo esquadrão e de um tesouro que enterraram enquanto serviam lá.

Direção: Spike Lee
Elenco
: Delroy Lindo, Veronica Ngo, Jonathan Majors
Gênero
: Drama, Guerra

FOTO: Netflix

O Apostador

Jim Bennett é um professor de literatura com um vício irrefreável em apostas. A mania incontrolável ameaça destruir sua carreira e o coloca em apuros com gângsteres.

Direção: Rupert Wyatt
Elenco
: Mark Wahlberg, John Goodman, Brie Larson
Gênero
: Drama, Suspense, Policial

FOTO: Netflix

Jack Reacher – O Último Tiro

Jack Reacher, um ex-investigador militar, é convocado para resolver o misterioso caso de um atirador que matou cinco pessoas aleatórias em Indiana. Depois de ser agredido em um bar, ele suspeita que alguém esteja tentando impedir sua investigação.

Direção: Christopher McQuarrie
Elenco
: Tom Cruise, Rosamund Pike, Robert Duvall
Gênero
: Ação, Drama, Suspense

FOTO: Netflix

Meu Malvado Favorito 3

O ex-ator mirim e astro de TV, Balthazar Bratt, foi um típico malvado bem-sucedido nos anos 80 e agora está de volta à ativa. Ele vai aterrorizar a vida de Gru, Agnes, Margo, Edith, Dr. Nefario e os atrapalhados Minions. Em meio a tudo isso, Gru também vai encontrar o seu irmão gêmeo, Drew.

Direção: Pierre Coffin, Kyle Balda
Elenco
: Leandro Hassum, Maria Clara Gueiros, Evandro Mesquita
Gênero
: Animação, Comédia, Família

FOTO: Netflix

Confira mais dicas no perfil do Instagram @culturapipocando 😉

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.