Fashionistando

DELIVERY EM BELO HORIZONTE – Restaurantes que entregam em casa

  • por em 15 de abril de 2020

Bateu a fome e está com vontade de comer uma comida diferente? Muitos restaurantes que não utilizavam o serviço de entregas aderiram ao sistema de delivery para sobreviver durante este período da pandemia. Com as portas fechadas, a única forma de monetizar para manter os funcionários e as contas em dia, é entregando em casa. Além de ser ótimo para os restaurantes, também é bom para quem está em quarentena: assim você mata a saudade dos seus restaurantes favoritos e come uma comidinha saborosa no conforto do seu lar.

Já fizemos uma lista com dicas de FILÉ À PARMEGIANA – restaurantes que entregam em casa – e agora selecionamos outros NOVE restaurantes para você pedir comida pelo delivery. Confira:

Pellegrino

Restaurante de comida regional e latino-americana. Um dos nossos pratos preferidos é o Ceviche de Peixe Branco com Chips de raízes. Destaque também para o risoto CAPRI, que é fenomenal. Tudo lá é uma delícia, vale a pena experimentar!

FOTO: Reprodução Instagram

Instagram: @pellegrinorestaurante
Telefone: (31) 2526-1085 / (31) 99565-7942
Disponível no iFood e UberEats

Albanos

Uma das melhores cervejarias de Belo Horizonte. O Albanos apresenta diferentes estilos de cerveja artesanal, com receitas exclusivas: cada uma com seu toque de aroma e sabor.

FOTO: Reprodução Instagram

Instagram: @cervejariaalbanos
Telefone: (31) 3281-8606 / (31) 98307-6725
Pedidos online em https://linktr.ee/cervejariaalbanos

Haus München

O restaurante mais alemão de BH, com boa gastronomia e sempre acompanhado de ótimas cerveja. Nossa dica é o Filé ao Poivre (filét mignon servido ao molho poivre, acompanhado do saborosíssimo arroz sujo e cebolas crocantes). Muito bom!

FOTO: Reprodução Instagram

Instagram: @hausmunchenoficial
Disponível no iFood

Taika Izakaya

Oferecendo o melhor da Alta Gastronomia Japonesa e Asiática para delivery e retirada, o Taika Izakaya hoje mantém seu compromisso de servir bem, trazendo sempre muito sabor, com toda a segurança e higiene necessárias. O horário da casa foi readequado para segunda a domingo, de 17h à 01h.

FOTO: Reprodução Instagram

Instagram: @taikaizakaya
Telefone: (31) 2127-1818 ou WhatsApp (31) 97174-0998

Cabernet Butiquim

Com uma seleção especial de diversos rótulos de vinhos e espumantes, além de petiscos, pratos e sobremesas de sucesso do cardápio, o Cabernet Butiquim aderiu ao serviço de entrega pelo iFood e também pelo WhatsApp.

FOTO: Reprodução Instagram

Instagram: @cabernetbutiquim
Telefone: (31) 3889-8799
Disponível no iFood

Bullguer

O Bullguer – primeira rede de hamburguerias a trazer o smash burguer para o Brasil – também oferece o serviço de delivery (para a nossa alegria nessa quarentena). Nossa dica é pedir o queridinho do cardápio, o Lumberjack (R$24), que traz a combinação de pão de brioche, carne 100% Angus, queijo, bacon, picles e molho. Amamos!

FOTO: Reprodução Instagram

Instagram: @bullguer
Disponível no Rappi

Pobre Juan

Famoso pelos cortes nobres preparados na parrilla argentina, o Pobre Juan é uma das mais conceituadas casas de carnes do país, com 11 restaurantes pelo Brasil.

FOTO: Reprodução Instagram

Instagram: @pobrejuanbh
Telefone: (31) 2551-8067 / (11) 98729-5925

La Traviata

O restaurante que já é tradicional em BH está há 32 anos no coração da Savassi e oferece o melhor da cozinha italiana para os amantes de massa. Um pedido que amamos é o Supremo de frango (filét de frango empanado, recheado com presunto, mussarela e bacon) acompanhado de fritas e arroz à grega.

FOTO: Reprodução Instagram

Instagram: @latraviatabh
Telefone: (31) 3261-6044
Disponível no iFood, Rappi e UberEats

Baixo Lourdes

O restaurante Baixo Lourdes é um GASTROBAR que ficou bastante famoso em função dos espetinhos na brasa e drinks caprichados. A casa também oferece o melhor da gastronomia brasileira e contemporânea.

FOTO: Reprodução Instagram

Instagram: @baixolourdes
Telefone: (31) 99914-9022 (para retirada na loja)
Disponínel no iFood, Rappi e UberEats

E aí? Qual será o seu pedido hoje?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.