Fashionistando

#DescubraBH – Em Casa | Delivery de Alta Gastronomia

Podemos avaliar um copo pela metade de duas formas: metade cheio ou metade vazio. Nós somos do time que prefere ver ele meio cheio, sabe? E é assim com a quarentena. Que tal aproveitar esses dias em casa para olhar para dentro, descobrir o que podemos melhorar, organizar nossa casa, nossas gavetas e gastar tempo com quem a gente ama?

Vale uma vídeo conferência com as melhores amigas ou então um jantar especial. Separar seus melhores pratos, sousplat, porta-guardanapo, uma taça linda e um vinho muito bom. A quarentena pode ser uma oportunidade de você resgatar momentos especiais com sua família, ao redor da mesa.

E para esses momentos especiais, é preciso um menu à altura, certo? É aí que entra o nosso #DescubraBH de hoje. Você já conhecer O Conde? O restaurante é, sem dúvidas, um dos mais charmosos da cidade. Com um cardápio democrático e diferenciado, a casa também oferece o serviço de delivery, ou seja, alta gastronomia no conforto do seu lar.

Durante os dias de quarentena, tivemos a oportunidade de apreciar algumas das criações do Chef Carlos Bruno e aprovamos! Entre a seleção do cardápio de delivery, vale destacar duas entradinhas: PASTELZINHO DE ANGU COM FILÉ (pastelzinho de angu recheados com filé mignon e queijo minas) e COGUMELOS TRUFADOS (cogumelos Shimeji, Paris e Shitake, com molho de queijo grana padano e azeite trufado).

Pastel de Angu com Geleia de Pimenta

Já sobre os pratos principais, a gente garante: vai ser difícil escolher entre as 13 opções, viu? Mas, já que é preciso destacar alguns, vamos aos nossos favoritos: o BACALHAU CONFITADO é o grande campeão! Ele é um lombo de bacalhau confitado no azeite de oliva, batata, tomate cereja, cebola, alho e azeitonas pretas. Espetacular!

Na foto: BACALHAU CONFITADO e RISOTO DE FILÉ

Além dele, indicamos o FETTUCCINE COM CAMARÕES AO ESPUMANTE (fettuccine ao molho de espumante e camarões). Delicioso! Agora, se você não é fã de peixes ou frutos do mar, não se preocupe: o Restaurante O Conde oferece receitas incríveis com filé também, viu? Experimentamos o RISOTO DE FILÉ (arroz italiano com cubos de filet mignon e alho poró) e já queremos repeteco.

Na foto: SALMÃO PURÊ DE BAROA e FETTUCCINE COM CAMARÕES AO ESPUMANTE

E não termina por aí: além dos pratos principais, a casa ainda oferece duas opções de sobremesa. MOUSSE DE CHOCOLATE (mousse de chocolate meio amargo com calda de frutas vermelhas e amêndoas crocantes) e TIRAMISÚ (pavê italiano com biscoito champagne embebido em café, licor, queijo cremoso e raspas de chocolate).

Deseja ter uma experiência de alta gastronomia durante a quarentena? Nossa dica é: conheça o delivery do Restaurante O Conde!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
#DescubraBH