Fashionistando

#DescubraBH – Em Casa | Fast-food saudável oferece menu balanceado e sem frituras

Comer bem e saudável é uma das suas metas para 2021? Se sua respostar for SIM, esta matéria é para você! A gente sabe que, com a rotina agitada e a vida corrida, muitas vezes é praticamente impossível manter uma dieta equilibrada, né? Snacks nada saudáveis são sempre a opção mais prática, certo? Errado. Isso porque Belo Horizonte ganhou recentemente um fast-food inteiramente saudável que se preocupa em produzir pratos balanceados, feitos artesanalmente, ou seja, nada no cardápio do restaurante é industrializado.

Estamos falando do iGreen! Você já conhece a casa? Com duas unidades, uma no Buritis e outra na Cidade Nova, o restaurante chegou para revolucionar o conceito de alimentação saudável. Foi-se o tempo que sinônimo de comer bem, era optar apenas por saladas sem graça. O iGreen apresenta, além de saladas super elaboradas e diferenciadas, pratos como hambúrgueres (!), sanduíches na baguete, lasanhas de berinjela e almoços super balanceados.

Sucos naturais para refrescar o seu dia com saúde e sabor

CONHEÇA O IGREEN, FAST-FOOD ESPECIALIZADO EM ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL

Um dos destaques do restaurante é o “Almoço Express“, que é servido todos os dias, sempre com um prato diferente – você pode conferir o cardápio da semana no Instagram (@igreenlevepravoce). E vale ressaltar que tudo é produzido diariamente, com zero frituras e com tempero “caseiro”. Além do menu da semana, você também tem a opção de substituir as proteínas (perfeito para os vegetarianos e veganos) e montar a sua refeição como preferir.

Almoço Express do iGreen

Outro destaque do cardápio são as saladas! Essa da foto é a “Salada de Rosbife”. E ela não é apenas linda, viu? Também é surpreendentemente saborosa! A criação da casa leva alfaces americana e roxa, rúcula, 130g de rosbife, tomates sweet grape, ricota, abobrinha grelhada e gergelim (R$28,90).

Salada de Rosbife do iGreen

SANDUÍCHES COM PÃO INTEGRAL TAMBÉM SÃO DESTAQUE NO IGREEN

Nem só de almoços equilibrados e saladas especiais vive o menu do iGreen. O restaurante também criou sanduíches cheios de sabor e com combinações inusitadas. Para começar, indicamos a Baguete de Frango, que é feita com baguete integral iGreen (receita exclusiva), lascas de frango, tomates sweet grape, cream cheese e maçã (R$19,90). Que tal?

Baguete de Frango do iGreen

Mas, se você for do time dos hambúrgueres, se liga nesse: Pine Burger, feito com Burger de patinho, pão integral de ervas (receita exclusiva), provolone, abacaxi, alface, tomate e molho iGreen. E o melhor: SEM FRITURA, GENTE! É ou não é a revolução da alimentação saudável?

LANCHES PRÁTICOS E RÁPIDOS

Outro destaque no menu do iGreen são os lanches rápidos e práticos. O restaurante oferece Açaí, que é acompanhando da granola especial da casa. Diga-se de passagem: a melhor granola que já comemos! Vale experimentar também o iogurte artesanal, que é servido com granola e couli de morango.

Dica experta: experimente essa granola do iGreen!
Iogurte artesanal: perfeito para o café da manhã ou lanche da tarde!

Viu como o iGreen pode ser o seu aliado nesta meta – para alguns ousadas – de alimentar-se melhor em 2021? Baixe o APP da iGreen e faça seus pedidos por lá! Com o código FASHIONISTANDO você ganha 30% no seu primeiro pedido. E a gente garante: você vai curtir demais!

Visite o site do iGreen: igreenlevepravoce.com.br

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments