Fashionistando

Desfile Bobstore: Marina Ruy Barbosa

Ontem foi dia de festa para Marina Ruy Barbosa. A menina que é dona do cabelo mais lindo da televisão brasileira acaba de completar 18 anos. E, diga-se de passagem, muito bem vividos. E olha que é apenas o começo, hein? Além do luminoso cabelo ruivo, Marina também namora Klebber Toledo e faz sucesso com a personagem Nicole, em “Amor à Vida”.

Ontem foi dia de festa para Marina Ruy Barbosa. A menina que é dona do cabelo mais lindo da televisão brasileira acaba de completar 18 anos. E diga-se de passagem: muito bem vividos. E olha que é apenas o começo, hein? Além do luminoso cabelo ruivo, Marina também namora Klebber Toledo e faz sucesso com a personagem Nicole, em “Amor à Vida”.

Prestes a enfrentar um grande desafio profissional, a atriz se revela madura e disposta a conquistar ainda mais o público com a história de Nicole. Para viver a personagem, que tem uma grave doença, a ruiva vai precisar raspar o cabelo! Será que a cena será tão emocionante quanto a de Carolina Dieckmann, em Laços de Família? É esperar para ver…

E entre uma gravação e outra, Marina ainda arruma tempo para viver otras cositas más, que são consequência da profissão. Tanto é que, recentemente, ela subiu à passarela para desfilar para a Bobstore. O evento aconteceu no Rio de Janeiro e reuniu várias celebrities, como Yanna Lavigne, Vanessa Giacomo, Thiago Leifert e Anna Fasano.

E quando chegou ao lançamento, Marina estava com um charmoso tricô, que ganhou como padronagem um chevron à la Missoni. Este padrão, além de clássico, é sofisticado e versátil, isto é, agrega valor ao indispensável jeans – como Marina fez –, mas também pode ser usado com calças tipo montaria ou flares em tecidos nobres. Look prático, sem complicações, que vai bem tanto de dia, quanto à noite, tanto no trabalho, quanto no happy hour.

Depois foi a vez de mostrar seu talento na passarela. Na catwalk a atriz usou duas produções: um vestido preto, com forro em renda e saia longa assimétrica, transparente, e um vestido azul, com padronagem gráfica e brilho discreto. Enfim, Marina tem um longo sucesso pela frente.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Moda de Rua

All Comments