Fashionistando

Destination Wedding: Conheça 4 hotéis pelo mundo para casar

  • por em 6 de fevereiro de 2020

Realizar o casamento dos sonhos fora do país é um desejo luxuoso para muitas pessoas. Mas, por incrível que pareça, os tão falados Destination Weddingsse tornaram um hábito bem comum entre os brasileiros.

Uma das maiores preocupações dos noivos é conseguir levar todos os convidados para um lugar que comporte e agrade a todos. Entretanto, uma coisa é certa: essa é com certeza uma das partes mais difíceis para quem deseja casar em outro país.

Diversos destinos no exterior oferecem opções diferenciadas para todos os públicos, principalmente para quem quer um casamento inesquecível e ainda mais emocionante. Por isso, selecionamos 4 hotéis incríveis ao redor do mundo para você celebrar essa data tão especial. Imagina casar na Suíça? E em Portugal? Veja a nossa seleção:

Trübsee Alpine Lodge (Suíça)
A uma altitude de 1.800m, o hotel oferece uma vista de tirar o fôlego. Os Alpes são o cenário principal e contribuem para uma atmosfera única. Para os que buscam paisagens lindíssimas na foto do álbum de casamento e uma cerimônia cheia de charme, esse é o lugar ideal. Além disso, o local é de fácil acesso, bem próximo a cidade de Lucerna, que fica a 40 minutos do hotel. Incrível, né?

FOTO: Divulgação

W South Beach (Miami)
Se a ideia é fazer um casamento glamouroso, o W South Beach é o local perfeito. É possível fazer uma cerimônia na areia, às margens de Miami Beach, uma das praias mais famosas do mundo, ou no jardim barroco do hotel, inspirado no Jardin de la Fontaine, em Nîmes, na França.

Outra ideia é realizar o casamento na piscina ou em uma das cabanas do hotel – para cerimônias mais intimistas. Uma curiosidade interessante que os amantes de arte vão amar saber é que obras de Andy Warhol e Jean-Michel Basquiat ficam expostas pelo hotel. Fala sério, é de babar, né?

FOTO: Booking
FOTO: Divulgação

Convento do Espinheiro (Portugal)
O lugar que era frequentado por monges e famílias imperiais faz com que o hóspede viva uma experiência harmônica entre passado e futuro. No ano passado, o hotel 5 estrelas passou a oferecer festas completas, parceladas no cartão de crédito, justamente para os brasileiros não sofrerem com o câmbio.

E para quem se preocupa com uma boa hospedagem da família, o Convento recebe muito bem desde crianças até idosos. Há programações para todas as idades, tornando a experiência prazerosas para todos. Além de ser pet friendly também!

FOTO: Divulgação

Laghetto Stillo Barra (Rio de Janeiro)
Pensando em facilitar o planejamento para o grande dia, o hotel Laghetto oferece diversas possibilidades para os noivos, desde a cerimônia em si, aos bastidores, com opções de Day Use para ensaio fotográfico, Dia da Noiva e do Noivo, e também Noite de Núpcias, que dá direito ao Duo Casal no SPA do hotel.

A realização de cerimônia e festa no local também é permitida com buffet do hotel (podendo entrar alimentos especializados) e capacidade para até 80 pessoas se for um jantar ou até 160 para um coquetel. E o hotel também libera acesso ao Rooftop com vista para a praia da Barra da Tijuca para os registros.

FOTO: Divulgação e Booking

E aí? Qual hotel combina mais para o seu dia tão especial?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.