Dizem por aí que o “corpo do verão”, a gente constrói durante o inverno. Se for isso mesmo, corra: você já está um pouquinho atrasado. A construção do corpo dos sonhos envolve muita coisa, né? Cuidar da alimentação é item primordial, praticar atividades físicas regularmente também é fundamental. Mas, e se pudermos contar também com um empurrãozinho das tecnológicas que existem nas clínicas de estética? Opa! Bom também, hein?
Já falamos por aqui sobre as inovações tecnológicas que o Núcleo de Estética Delavie, com a chancela de Natália Rezende, fisioterapeuta especialista em dermatofuncional, oferecem na clínica. E entre as diversas inovações que estão à disposição dos clientes da Delavie, uma delas merece destaque: o CMSlim.
Para quem não sabe, o CMSlim é o estimulador muscular mais avançado e intenso do mercado. Seu campo eletromagnético focalizado, passa por todas as camadas da pele e da gordura, estimulando diretamente o músculo por meio de contrações contínuas e intensas, que proporcionam o crescimento muscular e induzem a redução de gordura.
E mais: sua tecnologia provoca as contrações musculares involuntárias, desencadeando a liberação de ácidos graxos livres, que quebram os depósitos de gordura e aumentam o tônus e a força muscular. Tudo isso sem dor! O paciente sente que seus músculos estão contraindo como na prática de exercícios físicos e só. Não é preciso aplicar anestesia.
“Em nossa clínica, conseguimos potencializar os resultados do CMslim com protocolos personalizados. Em média, o tempo de cada sessão é de 45 minutos e indicamos entre 8 e 10 sessões por região tratada. As sessões devem ser feitas duas vezes por semana, com intervalo mínimo de um dia entre as sessões”, explica Natália Rezende.
Natália ainda celebra os excelentes resultados que seus pacientes estão conquistando. “Percebemos pela fidelização dos pacientes com este tratamento que eles se sentem muitos felizes com os resultados. Nós temos pacientes que estão com a gente desde que compramos o equipamento, há dois anos. Esses pacientes entraram em um plano de manutenção e seguem constantemente realizando as sessões de CMSlim na nossa clínica”, diz.
Natália ainda conta que uma das regiões mais procuradas para o tratamento é a região abdominal. “Com o tratamento, conseguimos melhorar a queixa de fraqueza na região abdominal, abdome protuso e diástase. O aparelho consegue atingir fibras que muitas vezes não conseguimos em um treino de musculação convencional”, completa. O CMSlim também é indicado para o tratamento de outros músculos, como glúteos, bíceps, tríceps, panturrilha, posterior e anterior de coxa.
E veja que curioso: com as contrações supramáximas que o equipamento consegue gerar por meio do campo eletromagnético, são realizadas até 20.000 contrações em 30 minutos. “Como nossas sessões são de 45 minutos, conseguimos potencializar ainda mais esses resultados, com mais estímulos”, finaliza Natália.
Ficou interessado em saber mais sobre essa tecnologia?
Visite o perfil da fisioterapeuta Natália Rezende e agende uma avaliação!
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.