Fashionistando

Exposição homenageia Lady Di

20 anos após sua morte, princesa ganha exposição no Palácio de Kensington

31 de agosto sempre será lembrado pela família real inglesa. Foi neste dia que aconteceu a tragédia que resultou na morte da amada Lady Di. Uma mulher a frente do seu tempo, que sempre atraiu multidões e olhares de admiração. Ela quebrou paradigmas e provou ser mais forte do que muitos imaginavam. Em uma família repleta de tradições e regras infundadas, Diana sempre teve personalidade e tomava decisões muitas vezes questionáveis, mas que, sem dúvidas, favoreciam o todo.

E hoje, 31 de agosto de 2017, Londres relembra os 20 anos do trágico fim da princesa do povo. Mas, como seu legado positivo foi enorme, sua vida sempre será celebrada e lembrada com alegria. É por isso que, com o apoio da Câmbio Forte, a gente traz uma dica especial para quem está com viagem marcada para a capital da Inglaterra: separe alguns minutinhos do seu dia e visite a exposição “DIANA: HER FASHION STORY”.

maxresdefault

A mostra conta sobre a relação de Lady Di com a moda. Porém, vai além. A exposição revela como ela foi relevante no desenvolvimento do mercado de moda inglês, divulgando estilistas nacionais, e como sua imagem era forte e admirada. Diana foi uma das mulheres mais fotografadas do mundo e quando ela era capa de qualquer revista, as publicações vendiam 40% a mais. Fenômeno. Podemos assim dizer, né?

Dê o play e veja como foi nossa visita na exposição, que está em cartaz no suntuoso – e visita obrigatória também – Palácio de Kensington. Enjoy!

———————————————
Sobre a Câmbio Forte
A casa de câmbio realiza a venda de moeda estrangeira e cartão multimoedas. Além disso, trabalha com transações internacionais para estudantes e residentes, faz o pagamentos de cursos e realiza depósitos em contas no exterior. A Câmbio Forte também faz transações internacionais para empresas. Faça sua cotação!

Publipost

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
CulturaRadar

All Comments