Fashionistando

Fashion Rio: Nath Rohlfs

O Fashion Rio acabou no último sábado, dia 26 de maio. Um dos destaques do dia foi a Poko Pano, que fez sua estreia na semana de moda carioca e apresentou sua coleção em clima de festa, já que em 2012 comemora 25 anos. Na passarela, cores vibrantes, como laranja, vermelho, rosa e amarelo, sempre com detalhes em ouro velho.

O Fashion Rio acabou no último sábado, dia 26 de maio. Um dos destaques do dia foi a Poko Pano, que fez sua estreia na semana de moda carioca e apresentou a coleção em clima de festa, já que em 2012 comemora 25 anos. Na passarela, cores vibrantes, como laranja, vermelho, rosa e amarelo, sempre com detalhes em ouro velho.

E quem marcou presença na fila A do desfile foi Leandro Vissotto, oposto da Seleção Brasileira de Vôlei, e sua esposa, Nath Rohlfs. Quem acompanha o casal, sabe que Nathália esbanja elegância e bom-gosto. E, desta vez, não foi diferente. Para conferir os desfiles do último dia, a mãe de Catharina escolheu um look leve e sofisticado, marcado pela calça pantalona branca, da Animale, e pela camisa com estampa de lenço, da Zara.

A produção era ideal para uma tarde de clima ameno na cidade. “O inverno no Rio de Janeiro praticamente não existe, então optei por tecidos leves”, disse Nath. Esta foi a primeira vez que o casal conferiu a semana de moda carioca. “Sempre gostei de moda, já trabalhei na área. Mas, como sou esposa de atleta, esta foi a primeira vez que consegui conciliar a agenda e estar no Rio na mesma época do evento. Aproveitamos o dia de folga do Leandro, que está com a seleção treinando em Saquarema”, conta.

Em tempo: Leandro é um dos convocados por Bernardinho para defender a seleção brasileira durante a Liga Mundial e, também, durante os Jogos Olímpicos de Londres. Em seguida, o casal se prepara para um novo desafio e parte para a Rússia, já que Vissotto é o novo reforço do Ural Ufa, um dos principais clubes do país.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Moda de Rua

All Comments