Fashionistando

Feito à mão: Luminárias

Quem foi que disse que o handmade é tendência apenas no vestuário? Diferentes técnicas do feito à mão também ganham destaque no universo da decoração. Prova disso é a marca mineira Ville Lumi, comandada pelas artesãs Priscila Figueiredo e Kênia Baeta.

Quem foi que disse que o handmade  é tendência apenas no vestuário? Diferentes técnicas do feito à mão também ganham destaque no universo da decoração. Prova disso é a marca mineira Ville Lumi, comandada pelas artesãs Priscila Figueiredo e Kênia Baeta.

A empresa, especializada em criar luminárias exuberantes, desenvolve um trabalho autoral e personalizado. Criativas e com ideias coerentes, as artistas criam objetos e adornos que podem ser considerados verdadeiras joias, capazes de iluminar e trazer à tona a beleza nos mais variados ambientes.

Entre as peças criadas pela Ville Lumi, vale destacar os pendentes Coração e Âncora, ambos feitos em inox e cristais tchecos.

E quem valoriza peças clássicas pode investir no pendente Rococó. Em ambientes mais intimistas, a dica é decorar e iluminar com os Tubos, sofisticados e super diferenciados. Já para um resultado ainda mais requintado, o pendente Amanda, com cristais tchecos pretos e pingentes transparentes, é uma ótima escolha.

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
DecoraçãoRadar

All Comments