Apaixonadas pela beleza agora tem sinal verde para correr às duas novas lojas do ramo que estão recém-inauguradas em Belo Horizonte: a Kiehl’s. A marca novaiorquina de cosméticos de luxo desembarca na capital mineira no BH Shopping e Pátio Savassi. Para quem ainda não conhece, ela é uma empresa centenária, tem 160 anos, e faz parte do grupo L’Oréal.
Com foco em um público exigente, a Kiehl’s se preocupa em oferecer produtos de extrema qualidade a um custo acessível: média de R$ 79,00. Quem gosta de se cuidar, sabe que o preço de dermocosméticos, em geral, supera com facilidade essa faixa de preço!
Um item que chama atenção é o fato de que a Kiehl’s não investe em publicidade, um fator antagônico aos seus concorrentes, que fazem grandes planejamentos de mídia. Além disso, a marca ainda prima pela simplicidade nas embalagens – tudo para focar os investimentos no desenvolvimento de produtos cada vez melhores!
Mas, daí você pensa: “não vou gastar dinheiro com um produto que não conheço, já que posso não gostar”. Pensando nisso, a Kiehl’s conquistou a fama de oferecer amostras generosas, com uma filosofia de “experimente antes de comprar”. Essa forma de trabalho faz com que os clientes voltem com certeza. Sem falar que, com a extensa gama de produtos, você pode ir experimentando até descobrir o que melhor atende às suas necessidades. São muitas opções de tratamentos faciais, capilares, corporais e antiidade, inclusive para homens.
Vá conhecer as lojas (que estão lindas), receba um atendimento especial e aproveite para adquirir suas amostras!
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.