Fashionistando

Lançamento Alphorria: Deborah Zandonna

Deborah está à frente do blog Onça de Tule e é uma menina doce e moderna. Ela sabe equilibrar a sua personalidade na hora de vestir e por isso atrai atenção. O mais bacana na moda é quando vemos alguém que não está “uniformizado” nas tendências, mas sabe equilibrar as composições. E esta proposta está super em alta no mundo fashion: dar valor à itens personalizados. Nesse conceito entra o crochê, trabalho manual que tem cara de coisa antiga, mas que pode ser atual.

Deborah está à frente do blog Onça de Tule e é uma menina doce e moderna. Ela sabe equilibrar sua personalidade na hora de vestir e, por isso, atrai muitos olhares. O mais bacana na moda é isso, quando vemos alguém que não está “uniformizado” nas tendências, mas tem criatividade para criar diferentes composições. E esta proposta está super em alta no mundo da moda: dar valor a itens personalizados. Nesse conceito entra o crochê, trabalho manual que tem cara de coisa antiga, mas que pode sim ser muito atual.

No coquetel de lançamento da coleção inverno 2012 da Alphorria, Deborah marcou presença com este look cheio de graça. Ela contou que queria muito usar a peça artesanal feita pela mãe, apesar do dia nublado. “É o ponto de cor da minha produção”, ela conta. O truque de deixar o destaque para a saia veio ao combiná-la com a camisa neutra em preto e branco.

Outra peça hit da produção foi a sandália da Luiza Barcelos. A blogueira contou que queria muito estreá-la. Enquanto os modelos de saltos largos e tiras grossas permanecem em alta, os modelos “thin straps” retornam ao cenário fashionista. A grande vantagem desta tendência, ideal para meninas que tem canelas mais finas, é que alonga a silhueta, já que o dorso dos pés ficam à mostra. Adoramos também o mix de pulseiras. Vale apostar!

Quer ganhar R$700,00 em compras na Sephora Brasil?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Moda de Rua

All Comments