Fashionistando

Lançamento Madeleine: Tamira Halabi

Quem disse que para estar na moda é preciso gastar muito? Fazer bom uso das tendências vai além de cometer loucuras com o cartão de crédito! E como é gostoso fazer bons achados… Basta um pouquinho de atenção para produzir um look lindo que cai bem em festas e com preço atrativo! Esta é basicamente, a definição do Hi-lo, que propõe a criação de visuais criativos juntando o requintado (que pode ser caro) e o despojado (que pode ser barato). Criar produções que ostentam demais o luxo, apenas com peças caríssimas fica muito over. Um excelente exemplo desse conceito é analisarmos o look que a Tamira usou no lançamento de inverno da loja Madeleine.

Quem disse que para estar na moda é preciso gastar muito? Fazer bom uso das tendências vai além de cometer loucuras com o cartão de crédito! E como é gostoso fazer bons achados… Basta um pouquinho de criatividade para produzir um look lindo, que cai bem em festas e com preço atrativo! Esta é, basicamente, a definição do Hi-lo, que propõe a criação de visuais cheios de estilo juntando o requintado (que pode ser caro) e o despojado (que pode ser barato). Criar produções que ostentam demais o luxo, apenas com peças caríssimas, fica muito over. Um excelente exemplo desse conceito é analisarmos o look que a Tamira usou no lançamento de inverno da loja Madeleine.

O ponto alto – Hi –  é a saia de paetês dourados e pretos da Tigresse. A peça deu o ar sofisticado que sustentou o básico – Lo – da regata preta da C&A e o scarpin preto da Dafiti. E o colar? Este acessório é um caso à parte! Tamira nos contou que fez este grande achado na loja Pink Biju! Lindo, fashion e barato! Tem coisa melhor? Aprenda com ela: reúna o simples e o sofisticado, o clássico e o descolado – esse é a forma mais atual de estar na moda!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Moda de Rua

All Comments