Fashionistando

Love Wine celebra dois anos com edição especial

  • por em 5 de novembro de 2019

Depois de conquistar muitos fãs e um público fiel em Belo Horizonte, chegou a hora de celebrar o aniversário do Love Wine Festival com muita música e gastronomia de qualidade. O evento acontece no dia 9 de novembro e promete ser especial.

Para marcar a data, o espaço gastronômico do Festival será assinado pelo chef Ivo Faria, considerado um dos grandes nomes da gastronomia brasileira. Diversas receitas já conhecidas do conceituado restaurante Vecchio Sogno e outras criações do chef estarão à venda, harmonizando com rótulos especiais, curados especialmente para o evento.

FOTO: Enan Correia

Embora a celebração seja do vinho, também há opções de outras bebidas. O público pode escolher entre diversos rótulos de cerveja e muitos drinks assinados pelo mixologista Tiago Santos. Destaque para o mojito feito com vinho, que vem surpreendendo até os paladares mais exigentes.

Para completar a atmosfera perfeita, atrações musicais também estarão presentes no Love Wine. A cantora Giulia Be, conhecida pela voz marcante e pelo som pop progressivo, que foi atração do Rock in Rio este ano, vem do Rio de Janeiro para a festa. O palco também recebe as bandas Classic e Happy Feet. Nos intervalos, quem comanda o som é o DJ Nezt, um dos queridinhos da capital mineira. Já estamos animadas!!

FOTO: Paula Pires / Instagram @giulia

O evento proporciona uma estrutura que permite um sábado agradável para a família inteira. Uma atração que os pais vão amar é o espaço kids, com diversão garantida para os pequenos. Ótima opção para um sábado à tarde, hein?

Data: 9 de novembro (sábado)
Horário: das 13h às 22h
Local: Avenida Professor Cristovam dos Santos, nº 444, Belvedere
Ingressos: de R$ 15 (entrada até 15h) a R$ 30 (entrada a qualquer horário)

A entrada é válida mediante a apresentação do ingresso + a entrega de 1kg de alimento não perecível na portaria do evento.

Compras pelo site: https://www.sympla.com.br/love-wine-festival—2-anos__686282

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.