Paris é uma cidade que respira cultura. É fascinante como a mistura entre o novo e o antigo fazem um casamento tão perfeito e se completam. Prova dessa modernidade é que, durante a Paris Fashion Week, vários pontos turísticos da cidade luz ganharam ainda mais destaque ao receberem grandes desfiles. E para celebrar três décadas de uma história marcante, a Make Up Forever produziu um evento à altura de sua trajetória e do local.
O Palais de Tokyo, um dos locais que sempre recebe grandes marcas durante o PFW, se transformou. Para quem não sabe, este é um museu de arte moderna e contemporânea que fica ao lado do calmo Rio Sena. Para garantir uma noite espetacular para os convidados, a marca preparou não apenas uma apresentação, mas uma homenagem aos maquiadores que contribuíram com a trajetória da empresa. Para tanto, seis estilistas internacionais foram escolhidos: Jean-Charles de Castelbajac, Kenzo, Emilio Pucci, Shiatzy Chen, Valentin Yudashkin e Zuhair Murad.
Dani Sanz, criador do grupo, se dedicou a provar que não há separação entre a moda e a arte corporal. Com um efeito inusitado de espelhos, os vestidos dos estilistas foram recriados nos mínimos detalhes nos corpos das modelos, usando somente maquiagem.
O resultado? Surpreendente! Após a performance, os badalos terminaram com a apresentação do cantor australiano Micky Green e da dupla de DJs Girls Girls Girls.
O mais legal? Comprovar que de fato os produtos tem tons incríveis e as fórmulas permitem alta performance. Depois de muito buscar seu lugar ao sol, hoje, a Make Up Forever se consolidou, mas continua em ascensão, sem nunca perder o seu apelo cult.
Desejamos vida longa à marca e que venham muitas celebrações belas e criativas como essa! 😉
Sabia que teve Make Up Forever no Minas Trend? Veja!
Mais dos Fashion Weeks internacionais:
Tendência no London Fashion Week: Saia de couro!
LFW: Arremate seu visual com um óculos diferenciado!
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.