Somos fãs das collabs de fast fashion com marcas “bacanudas”. Estas iniciativas fazem sucesso porque agregam peças legais, que revelam o DNA de algumas labels que nem sempre o público geral tem acesso, haja vista o elevado preço normal das peças em suas lojas próprias ou revendedores, mas são desejo coletivo constante.
E são tantas parcerias de sucesso que seria enorme a lista de co-criações, principalmente com a C&A – a rede de lojas é a que mais desenvolve essas ações. O destaque do momento fica por conta de duas marcas mineiras que conquistaram o país: PatBo e GIG. Patricia Bonaldi, que comanda a sua marca homônima está de volta ao mundo C&A trazendo seu espírito sofisticado e exuberante à marca. A partir do dia 26 de outubro as fãs da label encontram a coleção na loja virtual da fast fashion, mas as araras só terão as peças em lojas selecionadas do Brasil a partir do dia 31.
PatBo promete encantar geral com pouco mais de 20 looks, explorando comprimentos ideais para dia e noite, decotes e recortes estratégicos aliados ao estilo inconfundível de misturar tons e padrões com delicadeza de contrastes. Sofisticação mesclada com toque esportivo em padronagens tropicais e florais, marcas registradas da estilista mineira. Amamos esse visual leve e alegre!
Outra marca que já chegou causando na C&A foi a GIG! A marca mineira especialista em fazer arte com o tricô, assinou a sua primeira collab com a gigante fast fashion e parece que vem mais coisa por aí, tamanho o sucesso da primeira coleção. Foram 16 looks exclusivos, que trazem os best sellers da label para a rede: jacquard, plissados, grafismos, texturas, geometrias, o brilho do lurex e metalizados. Tudo para destacar a expertise da estilista Gina Guerra e suas influências urbanas associadas à moda street e retrô. Dentre as cores, vale destacar o azul ao lado do laranja, além do maravilhoso verde, dourado e tons terrosos.
A coleção cápsula GIG e C&A chegou às lojas selecionadas em todo o país desde o dia 17.
E aí qual vai ser a sua nova aquisição para prestigiar as duas marcas mineiras? Assim fazemos votos de que estas e muitas outras alcancem destaque em meio a este mercado tão competitivo!
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.