Fashionistando

Marcas Mineiras conquistam fast fashion!

Estilistas mineiros brilham por aí!

Somos fãs das collabs de fast fashion com marcas “bacanudas”. Estas iniciativas fazem sucesso porque agregam peças legais, que revelam o DNA de algumas labels que nem sempre o público geral tem acesso, haja vista o elevado preço normal das peças em suas lojas próprias ou revendedores, mas são desejo coletivo constante.

E são tantas parcerias de sucesso que seria enorme a lista de co-criações, principalmente com a C&A – a rede de lojas é a que mais desenvolve essas ações. O destaque do momento fica por conta de duas marcas mineiras que conquistaram o país: PatBo e GIG. Patricia Bonaldi, que comanda a sua marca homônima está de volta ao mundo C&A trazendo seu espírito sofisticado e exuberante à marca. A partir do dia 26 de outubro as fãs da label encontram a coleção na loja virtual da fast fashion, mas as araras só terão as peças em lojas selecionadas do Brasil a partir do dia 31.

PatBo promete encantar geral com pouco mais de 20 looks, explorando comprimentos ideais para dia e noite, decotes e recortes estratégicos aliados ao estilo inconfundível de misturar tons e padrões com delicadeza de contrastes. Sofisticação mesclada com toque esportivo em padronagens tropicais e florais, marcas registradas da estilista mineira. Amamos esse visual leve e alegre!

20170825_C&A_PatBO_foto03_ 43 (1) 20170825_C&A_PatBO_foto07_ 31 (1)

Outra marca que já chegou causando na C&A foi a GIG! A marca mineira especialista em fazer arte com o tricô, assinou a sua primeira collab com a gigante fast fashion e parece que vem mais coisa por aí, tamanho o sucesso da primeira coleção. Foram 16 looks exclusivos, que trazem os best sellers da label para a rede: jacquard, plissados, grafismos, texturas, geometrias, o brilho do lurex e metalizados. Tudo para destacar a expertise da estilista Gina Guerra e suas influências urbanas associadas à moda street e retrô. Dentre as cores, vale destacar o azul ao lado do laranja, além do maravilhoso verde, dourado e tons terrosos.

GIG-CEA-fast_fashion-fashionistando-01 GIG-CEA-fast_fashion-fashionistando-02

A coleção cápsula GIG e C&A chegou às lojas selecionadas em todo o país desde o dia 17.

E aí qual vai ser a sua nova aquisição para prestigiar as duas marcas mineiras? Assim fazemos votos de que estas e muitas outras alcancem destaque em meio a este mercado tão competitivo!

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
ModaNovidades