Fashionistando

#MinasTrend: Quem vai desfilar?

Desfile de abertura Minas Trend - Verao 2019 Foto : Marcelo Soubhia / FOTOSITE

Estamos na contagem regressiva para mais uma temporada da nossa semana de moda favorita. Nossa equipe já fez a cobertura das principais fashion weeks pelo mundo, mas não adianta: é no Minas Trend que nos sentimos em casa.

Um dos diferenciais do evento é que, além de desfiles, o MW movimenta o setor de moda do país, com o maior Salão de Negócios da América Latina. Compradores e lojistas de todo o país vem a Belo Horizonte fazer as compras das coleções que estarão nas lojas na próxima estação. Vamos conferir as principais tendências para a temporada outono/inverno 2020.

O tema desta 25ª edição é “Tecendo Futuros“, e traz o algodão como o precursor de muitas histórias. Um desfile em parceria com o SENAI Modatec irá para apresentar o trabalho de seis empresas do segmento no estado, o que comprova a habilidade dos produtores locais.

E como sempre, o Expominas reserva várias surpresas. Uma das novidades do evento será a estreia da estilista Lethicia Bronstein, famosa por suas criações de moda festa, na passarela da semana de moda mineira. A designer paulista abrirá os desfiles junto com a grife Anne Est Folle, no dia 22. Já os veteranos Denise Valadares e Victor Dzenk apresentarão suas criações na noite do dia 23.  

Os associados do Sindijoias/MG, com o desfile Trendbijoux, e o Sindivest/Alagoas repetem o sucesso das últimas edições com desfiles coletivos de cada categoria.

#25minastrend vem aí!

Confira a lista completa:

22/10 (terça-feira)

19h – Lethicia Bronstein / Anne Est Folle

21h – Passarela Têxtil (MG) – desfile coletivo de representantes da indústria têxtil, produzido pelo SENAI Modatec

23/10 (quarta-feira)

19h – Denise Valadares / Sindijoias-MG

21h Sindivest/Alagoas / Victor Dzenk

Essa edição do Minas Trend promete!

Serviço

Minas Trend – “Tecendo Futuros”

Data: 22 a 25 de outubro de 2019

Local: Expominas | Belo Horizonte – MG

Informações: http://www.minastrend.com.br/edicao/

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.