Fashionistando

Mini Wedding: não adie o seu sonho!

Quem disse que uma cerimônia pequena não pode ter detalhes memoráveis?

Não há dúvida que a pandemia trouxe muita tristeza para as noivas que tinham casamento marcado para esse ano. Muitas optaram por adiar o sonho de uma super festa, enquanto outras decidiram que não adiariam mais o “destino” e resolveram celebrar o tão esperado “sim”, mesmo que em um formato bem íntimo.

A estilista @isapaeslemes faz parte desse último grupo, que não quis mais adiar o enlace. Depois da cerimônia de efeito civil o casal reuniu apenas a família em um restaurante (outra forte tendência), e aproveitaram para fazer fotos lindas! Afinal o momento merece registros especiais – não abra mão disso!

O VESTIDO

Ah! A escolha do vestido ideal é sem dúvida um dos “dramas” que toda noiva enfrenta. Fique calma: não errar na escolha desse look tão importante pode ser mais fácil do que você imagina!

A estilista @isapaeslemes escolheu um modelo da sua própria coleção para usar no dia do casamento civil e a escolha não poderia ter sido melhor:
– Comprimento midi branco
– Manga romântica com volume sutil
– Detalhes em renda e laise
– Decote “V” na medida
– Acabamento dos botões encapados

A sandália de salto fino nude e detalhes com cristais (@luizabarcelos) arrematou a produção com grande elegância, mas se você optar por um modelo semelhante, porém de salto bloco também será assertivo. 💕

Esse visual faz o seu estilo?

Já observou a importância dos detalhes na composição do visual de noiva? Não basta ter “apenas” um vestido branco! São os complementos que garantem o diferencial e personalidade.

DETALHES ESPECIAIS!

– A estilista @isapaeslemes optou por um bouquet colorido, que garantiu um toque despojado e alegre para a produção. 💐

– Também vale mencionar o arranjo de cabelo delicado e o belíssimo terço, ambos da @realize_joias. ✨

Viu como vale a pena pensar com carinho nos detalhes? @isapaeslemes brilhou nas escolhas para a sua cerimônia civil! 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments