Surpreendente. É assim que podemos definir o retorno do estilista Victor Dzenk ao line up de desfiles do Minas Trend. Como ele mesmo disse minutos antes do fashion show começar, a coleção é resultado de um trabalho mais maduro, mais consciente. É um novo momento da marca.
E se depender do estilista, o inverno será leve, fresco, feminino e dominado por tons calmos. Para desenvolver a nova coleção, Victor e sua equipe exploraram três temas: o folk peruano, a influência da decoração na moda e elementos da tatuagem old school. A partir daí, surgiram estampas delicadas, também inspiradas nos papéis de parede desenhados por William Morris, que aparecem ora pontuadas, ora corridas, em looks totais.
Durante o show, muita camisaria e muitas peças com modelagens maxi. Maxi bombers e maxi parkas compõem looks inspiradores e super atuais com vestidos longos, com saias fluidas. Segundo Victor, as jaquetas são a vedete da estação.
O estilista ainda destaca as peças desenvolvidas com tecidos plissados e também a experimentação de novas técnicas, como o couro vazado à laser que, em seguida, foi plissado.
A produção queridinha de Victor Dzenk? O look plissado que foi arrematado com o poncho todo bordado à mão. Um verdadeiro luxo! Quer saber? A gente amou esse Victor mais maduro, viu? Desfile impecável!
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.