Fashionistando

Os bolos de Casamento: Thássia Naves e Thaila Ayala

Não estamos aqui para fazer uma disputa entre os casamentos mais comentados das duas últimas semanas. Mas o interessante é observar que, apesar de terem sido em estilos completamente diferentes, existem elementos que marcam presença em qualquer tipo de celebração. Dentre eles está O BOLO!

Thássia Naves chocou as redes sociais pela suntuosidade da sua big celebração de casamento, realizado em Uberlândia no último sábado. E como não seria diferente, o responsável por essa obra de arte foi o super The king Cake, de São Paulo.

E como não poderia ser diferente, o bolo ganhou destaque em meio ao jardim de orquídeas, executado com maestria e super em harmonia com o conceito da festa: mix entre clássico e inovador – o bolo de seis andares ficou um espetáculo! 

O sabor? Era de maçã com especiarias, recheado de caramelo de noz pecan e amêndoas ao mel e o acabamento das flores de açúcar que flutuaram ao redor do super bolo. O arranjo compôs uma suave cascata espiral repleta de glicínias, muguets, ervilhas de cheiro, bouvardias e denphals. Tudo imenso e imponente, mas ao mesmo tempo extremamente delicado!

Thaila Ayala disse o seu “sim” para o Renato Goess em um dia pensado nos detalhes para valorizar as origens do ator, que é pernambucano. A cerimônia aconteceu em Olinda e a animada festa foi sediada pelo emblemático Instituto Ricardo Brennand.

Por lá, até o bolo também trouxe uma forte referência culinária da região. O “bolo de rolo” com recheio de doce de leite fez o maior sucesso! Para dar o arremate, a criação assinada por Cake Hannouche foi circulada por folhas naturais da goiaba, que foram eternizadas ou serem transformadas em metal dourado. Detalhe lindo que agregou leveza, movimentação e harmonia com a decoração! Destaque também para o topo do bolo, que saiu do tradicional: foram usadas fotos de polaroide, tiradas no próprio dia. Bolo extremamente significativo! 

Qual dos dois bolos mais combina com o seu estilo: #casamentothassiaeartur ou #casamentoayalagoes?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.