Quem aí acompanhou o #Oscar2022? A noite histórica foi marcada por momentos emocionantes – e outros que impactaram toda a plateia. O assunto do momento é a reação de Will Smith após Chris Rock fazer uma piada sem graça e totalmente desnecessária sobre a alopecia de Jada Smith, mulher de Will.
Falando em Will (somos fãs demais), foi ontem que ele ganhou seu primeiro Oscar, de Melhor Ator, por “King Richard: Criando Campeãs”. Quem já viu o filme? No momento de receber a estatueta, ele chorou em seu discurso e se desculpou com a Academia.
Bafão à parte, vamos ao que interessa: OS VESTIDOS DO RED CARPET! Lembrando que Oscar tem “licença poética”. É a noite mais glamourosa que existe e, por isso, vale pensar fora da caixinha e investir em looks com modelagens inusitadas, que, diga-se de passagem, combinam só com o Oscar.
Mila Kunis era, sem dúvidas, uma das mais deslumbrantes da noite. Seu modelo Zuhair Murad, em tom rosa seco, ganhou decote assimétrico e sobressaia com uma cauda imponente. Impecável!
Lupita Nyong’o sempre maravilhosa literalmente brilhou com seu vestido Prada. Elegante, o modelo trouxe lantejoulas tridimensionais, além de cristais de ametista e topázio. Chique, né?
Uma tendência que observamos é que, apesar da maioria das celebridades investir em vestidos suntuosos, algumas delas decidiram ousar e fugir do dresscode tradicional, optando por peças de alfaiataria.
Destaque para a produção de Ariana DeBose, atriz ganhadora do Oscar de “Melhor Atriz Coadjuvante” por sua atuação em “Amor, Sublime Amor”. Ela usou uma volumosa capa vermelha, confeccionada em seda, por cima de um cropped com decote super diferenciado e calça de alfaiaria em crepe. O look e da Maison Valentino.
Já Zendaya usou uma camisa cropped branca, em seda, com uma saia longa de organza – com direito a cauda –, toda bordada. A produção também é Valentino.
Jessica Chastain ganhou o Oscar 2022 de Melhor Atriz por sua atuação em “Os Olhos de Tammy Faye”. Essa foi a primeira estatueta da sua carreira e ela concorreu com grandes nomes, como Olivia Colman e Nicole Kidman.
Para a premiação, Jessica escolheu um modelo da Gucci que a gente NÃO AMOU. O vestido em tule foi bordado com lantejoulas e a bainha ganhou um minucioso detalhe artesanal, com babados de organza. Elaborado, porém não tão lindo.
MAS, o vestido que ela usou na festa da Revista Vanity Fair merece todos os elogios (porque não usou na premiação, querida?). Em um tom de verde, que faz um contraste maravilhoso com a cor do seu cabelo, o modelo tem um corpete estruturado e saia assimétrica plissada. Ela ficou ESTONTEANTE neste modelo, concordam? Ele também é Gucci.
Já que mostramos a escolha de Jessica Chastain para a festa da Vanity Fair, Rita Ora também merece estar por aqui. A cantora usou uma produção escandalosa da Miss Sohee. Vestido impecável + capa que mais parecia uma obra de arte! Ambas as peças foram cuidadosamente bordadas com brilhantes e cristais Swarovski. Um deslumbre!
Qual o seu look favorito?
Clássicas, elegantes, versáteis e atemporais, as pérolas acompanham a evolução da moda desde a antiguidade,…
Marca mineira retorna às suas origens para comemorar uma década de existência
A moda mineira é uma potência. Desde os anos 80, na época do Grupo Mineiro…
Montar um look incrível vai além de combinar cores, estampas e texturas. Seja nas produções…
Tratamentos de última geração com acompanhamento nutricional em até 10x!
A melhor do mundo se consagra agora como a atleta fashionista do Gram Slam