Beleza

Queda de cabelo x COVID: A suplementação pode ajudar a reverter este quadro

Assim como a força de Sansão estava nos cabelos, para muitas mulheres a autoestima está diretamente ligada aos fios. Em dias de bad hair day, o humor também é afetado. E quando os cabelos estão lindos e sedosos, qualquer mulher se sente mais poderosa.

E já que o poder da autoestima está relacionado a saúde capilar, devemos nos atentar a isso e entender quais são as necessidades do nosso corpo para conquistarmos fios mais fortes e saudáveis.

Mas, fato é que nem tudo sai como planejamos, né? E a pandemia da COVID-19 é a prova disso. Um vírus catastrófico que, além de afetar o sistema respiratório de muita gente, também causou danos ao olfato, ao paladar e aos cabelos.

Estudos apontam que 25% dos pacientes infectados pelo COVID-19 sofrem com a queda capilar. É isso mesmo: pesquisas divulgadas pela Dermatologic Therapy relacionam a queda de cabelo como uma das consequências da COVID-19 e ela pode acontecer em torno de dois meses após o paciente testar positivo para a doença.

Crédito foto: Troy hair

COMO TRATAR A QUEDA CAPILAR PÓS-COVID?

Uma medida importante é realizar uma consulta com um médico dermatologista especialista em cabelo e couro cabeludo: um tricologista. O especialista irá avaliar a necessidade de medicamentos e tratamentos para a restauração dos fios.

Além disso, é importante fazer a suplementação de vitaminas e minerais já que, no dia a dia, não conseguimos ingerir durante a alimentação a quantidade necessária para garantir a nossa saúde capilar.

E um dos suplementos que oferece todas as vitaminas e minerais que seus fios precisa é o Maxme Bio® Cabelo, Pele e Unha. Você já conhece? Ele foi formulado com o que há de mais avançado em biotecnologia, tem alto teor de nutrientes e 17 vitaminas e minerais. Esse composto é rico em Biotina, Zinco, Ferro, Vitaminas A, B1, B2, B5 e B8.

Maxme Bio® Cabelo, Pele e Unha é um composto enriquecido com a perfeita união entre ciência e tecnologia a favor da sua beleza e saúde.

Benefícios do Maxme Bio® Cabelo, Pele e Unha

Além de acelerar o crescimento dos fios em até 5x mais, o suplemento também garante força, brilho e volume aos fios. Por isso é indicado para quem está sofrendo quedas capilares causadas pela COVID-19 ou quedas causadas por fatores como estresse, restrição de sono e tratamentos químicos agressivos.

O suplemento ainda aumenta a irrigação de sangue no couro cabeludo e otimiza a absorção dos nutrientes, promovendo a elasticidade e resistência capilar.

Vale destacar que o suplemento Maxme Bio® Cabelo, Pele e Unha foi desenvolvido por uma equipe multidisciplinar formada por médicos, nutricionistas e neurocientistas, de acordo com todos os parâmetros de segurança e qualidade exigidos pela legislação brasileira. Ele também conta com a chancela da médica Ana Claudia Cançado (CRM/MG 49006), que é pós-graduada em Nutrologia; pós-graduada em Medicina Ortomolecular; pós-graduada em Fisiologia do Envelhecimento e Modulação Hormonal – Longevidade Saudável.

Maxme Bio® Cabelo, Pele e Unha: formulado com o que há de mais avançado em biotecnologia, tem alto teor de nutrientes e 17 vitaminas e minerais.

Ficou curiosa para experimentar? Visite o site, use o cupom FASHIONISTANDO20 e garanta 20% de desconto no seu suplemento alimentar. Cuide da sua saúde!

GESTANTES E LACTANTES PODEM TOMAR O SUPLEMENTO?
Não recomendamos o uso do produto na gestação ou na amamentação, a não ser que seja uma prescrição médica e haja acompanhamento de um médico responsável.

QUAIS SÃO AS CONTRAINDICAÇÕES?
Não existe nenhum efeito colateral com o consumo do produto e qualquer pessoa pode tomar e aproveitar seus benefícios. Porém, o suplemento deve ser evitado por pessoas que já tenham alguma alergia sabida a qualquer um de seus ingredientes. Também não é recomendado para gestantes, lactantes e menores de 19 anos.

Fabíola Paiva

Ver Comentários

Posts Recentes

BH tem a sua “Cidade Junina”!

Programação completa toda sexta, sábado e domingo até 30/07!

6 horas atrás

Sopa de tomate para aquecer os dias frios!

Receita fácil, saborosa e rápida!

3 dias atrás

Quentinha no frio: jaqueta PUFFER!

Sobreposição perfeita para este inverno, com dose extra de estilo. Aposte nessa tendência!

4 dias atrás

Aprenda: Fricassê de Palmito!

Prato saboroso e super prático para agradar toda a família!

4 semanas atrás

10 dicas para aumentar sua imunidade

Você sabe como aumentar sua imunidade? Segundo a nutricionista Priscila Zambelli, que compartilha seu conhecimento…

4 semanas atrás

Receita: Fricassê de Palmito

Friozinho pede uma receita quentinha e gostosa, né? Já ensinamos por aqui como fazer um…

4 semanas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!