Fashionistando

Para as noivas: A moda dos buquês brancos

  • por em 23 de abril de 2020

A missão da noiva não é fácil. São tantas decisões que precisam ser tomadas, né? Escolher o vestido, o sapato, o penteado, o brinco… e a decoração? Móveis, flores, adornos. Qualquer uma fica perdida! Mas, é por isso que o @fashionistandonoivas existe: para oferecer uma consultoria gratuita, com dicas e tendências. E hoje vamos falar sobre BUQUÊS!

Temos paixão por buquês coloridos, mas confessamos que temos observado belos arranjos apenas no branco. É inquestionável que existe beleza na simplicidade!

Arrisque nesse tom, que transmite delicadeza, pureza e imensa sofisticação. A complexa combinação entre espécies florais pode ser incrível, assim como um buquê exclusivo de apenas um tipo de flor. Simples e impecável! Veja as inspirações e conte nos comentários gente qual é a sua favorita! Existem criações peônias, rosas, tulipas, orquídeas e muitas outras possibilidades. Confira:

FOTO: Reprodução Instagram
FOTO: Reprodução Instagram

E quanta sofisticação pode existir em um buquê branco? Adoramos essa composição, em que as damas estão com buquê de rosas bem clarinhas. Visual elegante e à prova de erros! 

FOTO: Reprodução Instagram
FOTO: Pinterest
FOTO: Pinterest

E aí? Você vai apostar nesta tendência no seu casamento?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.