Fashionistando

PAVLOVA: Onde encomendar a sobremesa em Belo Horizonte?

Você já comeu uma deliciosa Pavlova? Para quem não sabe, a Pavlova é um doce que foi criado para homenagear Anna Pavlova, uma bailarina russa. Mas, o curioso é que essa não é uma sobremesa que nasceu na Rússia: ela foi criada na Nova Zelândia ou na Austrália – ambos os países reivindicam a invenção da iguaria.

Ok. Mas, de que a Pavlova é feita? Ela é um grande suspiro com recheio no meio, como se fosse uma torta. Ela é crocante por fora e macia por dentro. Normalmente ela é decorada com frutas, de preferência cítricas, para equilibrar o sabor.

Ficou com vontade de comer, é? A boa notícia é que selecionamos CINCO CONFEITARIAS de Belo Horizonte que fazem Pavlovas para ninguém botar defeito. Confira nossas indicações e encomende a sua:

1. SUSPIRÔ | @SUS.PIROU
Na Suspirô você pode escolher dois sabores de Pavlova: banana + doce de leite ou frutas vermelhas. A maneira como a sobremesa é montada deixa qualquer um com água na boca, né? Totalmente desejável!

SUSPIRÔ

2. VIANNEY | @PADARIAVIANNEY
A Vianney é considerada uma das melhores padarias de Belo Horizonte. E entre as opções no cardápio para encomendas, você encontra dois tamanhos de Pavlova: para 10 ou 20 pessoas.

VIANNEY

3. ME GUSTA | @MEGUSTAARTEEMACUCAR
A Me Gusta faz bolos, biscoitos, bombons e Pavlovas. Por lá você também pode escolher entre dois tamanhos: a versão para toda a família e a individual.

ME GUSTA

4. LES JULIETTES | @LESJULIETTES_
Sobremesas sofisticadas e com um toque de exclusividade. Sendo assim, não poderia faltar uma Pavlova, né? A sobremesa da casa é feita com dois suspiros redondos e crocantes, macios por dentro, recheados com chantilly fresco e morangos ou frutas vermelhas selecionadas.

LES JULIETTES

5. RENATA BASTOS ZANETTI | @REBZANETTI
Pavlovas lindas e suculentas, delicadamente decoradas com flores naturais. Um verdadeiro encanto!

RENATA BASTOS ZANETT

E você? Também ficou desejando uma PAVLOVA? Qual será sua escolha para este final de semana?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments