Fashionistando

[ Minas Trend ] Tendência: Transparências prometem ser destaque no inverno 2020

  • por em 30 de outubro de 2019

Existem ocasiões em que queremos ainda mais ficar exuberantes e, claro, nos sentirmos sexy. E, para isso, recursos não faltam. Mas um em especial promete dar aquela dose extra de sensualidade nos modelos de Moda Festa para a próxima temporada: a transparência.

Quando falamos em pele à mostra, você pode apenas relacionar às estações mais quentes. No entanto as transparências aparecem em modelos luxuosos para o inverno 2020, viu? E nada melhor para o nosso clima tropical, com temperaturas bem agradáveis.

Vamos te mostrar como as marcas que participam do Minas Trend apostaram nessa tendência. Confira:

Look: Denise Valadares

No modelo desenvolvido pela estilista Denise Valadares (que é também a nossa modelo na foto), a transparência aparece de modo discreto, juntamente com rendas em preto. Nas mangas e na barra, o tule deixa a pele mais evidente, enquanto no restante da peça, ela é sobreposta a outro tecido. Riqueza de detalhes.

Look: Unity Seven

Uma das peças que conquistou o nosso coração durante as andanças pelos stands, a saia longa e fluida da Unity Seven é combinada com a hot pant, o que garante uma sensualidade extra à peça. Para as menos ousadas, vale ainda trocar por um forro preto ou outra alternativa que desejar, sem problemas!

Looks: Kalandra

Por fim, a Kalandra optou em um clássico: o tule bordado em vestidos longos, deixando os braços em evidência. O recurso fica tão elegante que, não é a toa, é sempre escolha de mães de noiva e madrinhas de casamento.

Para as próximas festas que tiver, já sabe: deixe a pele à mostra com peças transparentes e arrase!

Fotos: Vivian Moreira e Lookbook

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.