Fashionistando

Preciosidade: as pedras se destacam nos acessórios do inverno 2020

  • por em 24 de outubro de 2019

Essa é para quem gosta de brilhar. Os cristais ganharam vez nos estandes do Minas Trend e já podemos adiantar: estamos amando isso! Não é a toa que nossa equipe já até garantiu algumas peças no próprio salão de negócios para compor nossos looks.

Acessórios: T. Arrigoni

A variedade de tipos de pedras está grande. Temos, por exemplo, o charme da ametista, ideal para dar um toque de cor roxo nas produções. Para quem acredita na energia que as pedras emanam, essa é considerada a da sabedoria equilibrada e humilde e muito usada em momentos de tensão.

Acessórios: T. Arrigoni

Outra pedra que virou queridinha nessa temporada é o quartzo verde, considerada a da saúde, vitalidade e energização de ambientes. No salão de negócios, vimos o cristal em pingentes discretos, mas que já são capazes de transformar o look.

Acessórios: M.Loures

Não podia faltar, é claro, os cristais quartzo transparentes, que são considerados purificadores, canalizadores e direcionadores de energias. Uma coisa que adoramos nessa pedra é sua versatilidade. Ela fica linda combinada com pedras coloridas ou usada sozinha. Pode ser aquele acessório chave, que te acompanha em todos os looks.

Acessórios: M.Loures

Por fim, a pedra mais nobre: o diamante. Mas, dessa vez, ele aparece de uma forma bem diferente e o melhor: sustentável.

Diamante sustentável

Por fim, a pedra considerada a mais nobre dentre todas. Mas, dessa vez, ele aparece de uma forma bem diferente e o melhor: sustentável. Essa é a proposta da estreante no Minas trend Amanda De Nardi.

A coleção Luminar é toda composta por diamantes sintéticos. O que isso quer dizer? São pedras que possuem as mesmas propriedades físicas e óticas de um diamante natural, mas sem o impacto ambiental causado na extração da matéria-prima por meio da mineração.

Foram desenvolvidos brincos, chokers e pulseiras com diamantes em formatos geométricos angulosos, com um visual minimalista, sofisticado e moderno.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.