Fashionistando

Qual trilha sonora você escolheria para desfilar em uma fashion week?

  • por em 30 de outubro de 2019

Há algumas temporadas no São Paulo Fashion Week, fizemos uma matéria (que também virou um vídeo hilário!) em que perguntávamos para alguns famosos: “se você fosse desfilar hoje, qual seria a trilha sonora para embalar sua passagem pelo catwalk?”.

Afinal, se tem algo que todo mundo tem é aquela música que dá uma animada no humor em qualquer momento e até mesmo aquele up na autoestima, né?

Por isso, aproveitamos o Minas Trend para fazer essa mesma pergunta para as celebs que marcaram presença no evento. As respostas foram bem legais e fica até uma dica para atualizar a sua playlist no Spotify e se sentir a própria Gisele enquanto se produz para sair. Música animada não falta! Confira:

Carol Dias

“Não sou de escutar muita música gringa, mas escolheria Señorita, do Shaw Mendes com a Camila Cabello. Eu e o Kaká até cogitamos dançar essa música no nosso casamento, mas não tivemos tempo de ensaiar”.

Pedro Calais – vocalista da banda Lagum

“Escolheria Got To Be Real, da Cheryl Lynn. É uma música dos anos 70 bem dançante, bem de discoteca, e que acho que teria bem a ver com a ocasião”.

Mariana Rios

“Acho que seria alguma música do Radiohead ou do Foo Fighters, que são duas bandas que sou muito fã”.

Bia Arantes

“Eu adoro a Hold Up, da Beyoncé. Ela é super animada, combina bem com minha vibe atual e eu já entraria na passarela toda animada, me sentindo a própria Mrs. Carter”.

Conta pra gente nos comentários qual seria a sua trilha perfeita!

Conta pra gente nos comentários qual seria a sua trilha perfeita!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.