Fashionistando

[ #RockinRio ] Looks de Iza, Ludmilla e Anitta merecem destaque!

Esta edição do Rock in Rio marcou a cidade e o coração dos fãs com grandes apresentações. Nomes internacionais levaram a galera a loucura, mas cantoras brasileiras da nova geração também provaram que chegaram para ficar. Dentre elas podemos destacar três: Iza, Ludmilla e Anitta. Dentre vários atos de protesto e gritos de ordem e igualdade, esse trio provou que o fuk chegou para conquistar seu espaço no mundo.

Vamos aos looks usados pelas três?

Ludmilla trouxe a sua batida com a mistura incrível da Funk Orquestra, regida por Eder Paolozzi e acompanhada de Fernanda Abreu e Buchecha.

Apesar do calor de 33 graus, Ludmilla escolheu um body branco de golsa abotoada e mangas longas. O hit do visual foi o corselet, que sustentou os seios e também a capa preta, que tinha um print com várias palavras. Cabelos super lisos e alongados trouxeram ainda mais modernidade, juntos com os óculos puxadinhos e coturno nos pés.

P&B com muita atitude!

Iza e toda a sua simpatia arrebataram a multidão no palco Sunset! A jovem cantora dividiu sorrisos e brilhou neste look com muitos cristais. Até o tênis Fila foi personalizado para a cantora, que também cantou ao lado de Alcione e Zé Ricardo, em celebração a música negra!

Olhamos para a Iza e sempre nos questionamos: “Como pode ser tão maravilhosa?”

Além de todo o seu gingado e timbre marcante, Iza surpreendeu ao trazer para o palco uma “mini Iza”, com a dançarina Luara Martins, de apenas 10 anos. E claro que o figurino na versão kids não poderia faltar! Olha que fofura:

Dê o play!

A sagaz Anitta dominou o Palco Mundo com uma apresentação para ninguém botar defeito e sem deixar de lado as produções ousadas, que já são sua marca registrada. Desenvolvidos exclusivamente pela Colcci, jeans oficial da edição 2019 do Rock in Rio, a cantora usou as criações de Adriana Zucco, estilista da marca.

Anitta usou e abusou do mood “destroyed” em seu figurino!

Um total jeans, especialidade da Colcci, com aplicações de strass e um macacão roxo e lilás com recortes. Sobre o processo criativo por trás dos looks que a cantora usou, Adriana afirma que “foi uma troca, ela trouxe referências do que gostaria de usar e a Colcci trouxe toda sua bagagem no desenvolvimento de um Jeans Incrível. E o resultado não poderia ser outro, um look a altura da Rainha do Funk“, arremata a estilista.

Qual das três é a sua favorita?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.