Fashionistando

Savassi ganha unidade do Mercado Da Boca

  • por em 9 de janeiro de 2020

Uma coisa é fato: a Savassi ainda é uma das regiões mais agradáveis de Belo Horizonte para um passeio descontraído. Seja para tomar um café, encontrar os amigos ou fazer compras, a Savassi continua sendo queridinha pelos mineiros.

E uma novidade que promete agitar ainda mais a região acaba de chegar por lá! O Mercado da Boca inaugurou uma nova unidade na Savassi, em uma esquina da Rua Levindo Lopes. O mercado tem capacidade para receber 250 pessoas e oferece cinco atrações gastronômicas e três bares. E o melhor: funciona de segunda a segunda.

Estamos com excelentes expectativas em relação à nova casa, que já é uma opção muito bacana para almoço, happy hour e jantar”, explica um dos proprietários do Da Boca, Lucas Vereza. A unidade conta com atrações gastronômicas que prometem agradar os paladares mais exigentes: Uluru Café, Ro.Za Bistrô, Esquina Parrillera, Trips Burger e Mi Garba. “Vale lembrar que temos um bar de drinks, vinhoteca, chopes e cervejas artesanais”, diz Vereza.

Atrações do Mercado da Boca Savassi

Uluru Café
Inspirado nos cafés australianos, o Uluru Café se destaca por seu brunch, que conta com um diferencial: opções à la carte. Ao contrário da Inglaterra e dos Estados Unidos, o brunch australiano valoriza produtos mais leves, com direito a frutas, brotos e até flores comestíveis. Sanduíches, toasts, paninis e bowls são algumas das opções do Uluru.

Uluru Café

Ro.Za Bistrô
Outra atração é o Ro.Za Bistrô, restaurante do chef Rodrigo Zarife, que valoriza as tradições culinárias de Minas e da Catalunha, região espanhola onde o chef atuou por muito tempo. A operação também oferece drinks com vinho como sangria e clericot.

Esquina Parrillera
Para os amantes de carnes selecionadas, a boa notícia é a presença da Esquina Parrillera, parrilla com carnes especiais e acompanhamentos na brasa.

Trips Burger
O Trips Burger, já conhecido por seus sanduíches que exploram sabores do mundo como Japão, Chile e EUA.

Mi Garba
E, para finalizar, as delícias do Mi Garba, famosa gelateria italiana da cidade.

Trips Burger e Esquina Parrillera

A abertura da nova operação faz parte de um plano de negócios previsto desde a inauguração da primeira unidade, no Jardim Canadá. “O Da Boca, como qualquer média ou grande empresa, tem planos de expansão. Fizemos isso baseados em pesquisas de mercado e ouvindo o nosso público. Levamos um ano adaptando os novos projetos até chegarmos no que acreditamos ser o melhor para a marca e para nossos clientes”, afirma Vereza.

As outras unidades de BH estão em estudo para os bairros Vila da Serra, Buritis ou Pampulha e têm previsão de inauguração ao longo de 2020. A de São Paulo está prevista para inaugurar em 2021.

E o Mercado da Boca do Jardim Canadá?Fizemos algumas mudanças ao longo do ano de 2019, como a presença dos confras (garçons de bebida) e a troca do sistema de pagamento. Além disso, a mudança do padrão das mesas, almoço executivo nas quintas e sextas e a implantação do delivery“. Além disso, a unidade Jardim Canadá, desde o final de outubro do ano passado (2019), ganhou nova decoração, concentrou todas as atrações no piso superior, deixando o andar inferior só para feiras, exposições e eventos que tenham sinergia com o local.

Horário de funcionamento do “Mercado da Boca Savassi”:
Segunda a quarta
– das 11h às 23h
Quinta a sábado – das 11h às 01h
Domingo – das 11h às 18h
Endereço: Rua Levindo Lopes, 124 – Savassi

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments