Fashionistando

Selena Gomez lança novo álbum em que fala sobre amor próprio e ansiedade

  • por em 16 de janeiro de 2020

Selena Gomez lançou no começo de janeiro o seu terceiro disco solo, “Rare”. Um dos lançamentos mais aguardados do ano, o novo trabalho da antiga Disney Girl é uma das gravações mais pessoais da cantora. Com uma pegada de pop suave e sofrência R&B, que se refere ao pop americano com um toque de blues e soul, a morena fala sobre superação, autoestima, crises de ansiedade causadas por ex-namorados e possíveis indiretas para Justin Bieber.

Depois de 4 anos sem lançar um álbum, a artista voltou com tudo, atingindo em minutos o primeiro lugar no iTunes dos Estados Unidos. E não para por aí: seu novo trabalho está entre os assuntos mais comentados no Twitter em todo o mundo. Poderosa!

FOTO: Divulgação

O disco está maravilhoso, com um som diferente de seus últimos lançamentos e repleto de composições empoderadas, como Ring e Fun, e outras que falam sobre ansiedade e superação, exemplo de Vulnerable.

Para os que achavam um charme a voz sussurrada nas músicas de Selena, a nova fase trouxe um outro lado dela. Ela explorou uma vibe mais solta e dançante como o famoso hit Look At Her Now.

A musa ainda deu uma declaração sobre o que se tratava o novo projeto e revelou: “Estas são as músicas mais honestas que já fiz e mal posso esperar para vocês escutarem o meu coração“, disse Selena, na época do anúncio do novo trabalho. Amamos a sinceridade!

FOTO: Reprodução Instagram
FOTO: Reprodução Instagram

Na música Cut You Off, podemos perceber várias referências ao seu antigo romance com o cantor Justin Bieber, casado com a modelo Hailey Bieber. No final de 2019, a co-compositora da faixa, Liza Owen, contou em seu Instagram que a letra era sobre “um garoto babaca que não deve ser nomeado. E a própria cantora chegou a revelar que o tal relacionamento com Bieber estava emocionalmente mexendo com minha saúde”. Wow!

Mas, para a nossa alegria, tudo isso passou e a maior prova disso é o recém lançado videoclipe de “Rare”. Colorido e cheio de brilho, é realmente inspirador! Confira:

FOTO: YouTube

E aí? O que achou da nova fase de Selena? Conta pra gente!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.