Fashionistando

SPFW: Ellen Jabour

A bela Ellen Jabour já pode ser eleita a miss simpatia do SPFW. A loira, que chegou toda sorridente, ficou horas fazendo mil poses para os fotógrafos e conversando com jornalistas e fãs (algo raro na agitação dos corredores da Bienal).

  • por em 22 de março de 2013

Ellen Jabour já pode ser eleita miss simpatia do SPFW. A loira, que chegou toda sorridente, ficou horas fazendo mil poses para os fotógrafos e conversando com jornalistas e fãs (algo raro na agitação dos corredores da Bienal).

Além da beleza e espontaneidade da apresentadora do canal Glitz, o que chamou nossa atenção foi a produção escolhida por ela e seu stylist, que contrastava com o friozinho que está em São Paulo nesses dias. Mas, a bela jurou não sentir a mudança de temperatura que pegou muitos de surpresa: “Eu sei que é um look polêmico porque está frio, mas eu estou morrendo de calor, cheguei aqui suando. E como estou gravando uma pauta de verão, achei a desculpa perfeita para usar essa produção”.

 

E era visível como Ellen estava confortável e feliz com sua escolha, tanto que declarou aos risos estar se sentindo a própria Rihanna, cantora da qual é fã e foi a inspiração na hora da escolha do top da Neon (que na verdade é um lenço que foi amarrado!), marca que sempre usa, por amar as peças e ser amiga do estilista Dudu Bertholini.

Mas, o que a empolgou mesmo foi a produção ter uma pegada anos 70 glam que, segundo ela, tem tudo a ver com seu estilo. “Eu amo essa década e ela é muito minha cara. Nessa época, todo mundo passou a ficar mais dono de si mesmo, livre, querendo celebrar a vida, com uma energia muito boa, tanto politicamente, quanto antropologicamente. A própria moda reflete isso, por ser colorida, solta e, claro, por deixar a gente mais bonita”.

Quando a moda reflete a nossa personalidade e estilo, não tem como a produção não cair bem, né?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Moda de Rua

All Comments