Fashionistando

STREETSTYLE: Destaque da Milão Fashion Week!

As tendências que as fashionistas já aderiram!

Estamos em Belo Horizonte, mas antenadas a tudo que rolou em Milão, na @milanfashionweek. Graças a nossa correspondente (ui!) @gabicarvalhocr, que está acompanhando os #hotspots da cidade durante os principais desfiles, que rolam até o dia 26 de setembro.

A capital da Lombardia já respira moda e design nos dias normais. Mas, durante a semana de moda, se comprova a efervescência por novidades e o quanto as fashionistas são inspiradoras ao compor os seus looks.

No carrossel, alguns cliques com detalhes que merecem nossa atenção:

✔️CORES – em looks monocromáticos ou apenas em detalhes. Invista no vermelho, amarelo, azul e pink.

✔️FUTURE – prints psicodélicos e óculos com armação esportiva e lentes metalizadas já conquistaram as mais antenadas.

✔️VOLUME – você lembra das calças baggy? Olha elas aí de volta, diretamente dos anos 90! Peças super volumosas, com bolsos e zíper chamam atenção no streetstyle.

✔️TRANSPARÊNCIA- Saias com barras de tule garantem leveza e um toque de delicadeza, mesmo quando o look é finalizado com um mocassim “chuncky”.

✔️JEANS – hello, #denimlovers! O jeans nunca deixou de ser interessante, mas a estética dos anos 90 voltou para deixar as produções com esse perfume “vintage cool”, que está super atual! A lavagem escura, em diferentes modelagens (até em corselet) já tem sido vista por aí.

✔️HAIR DO – Atenção ao penteado com carinha de “feito em casa”, despretensioso & charmoso! Coquinhos duplos no topo da cabeça são fofos, sem falar que até o rabo baixo foi incrementado com diversos “tic tac” – esse deu nostalgia!

@leoniehanne somos fãs!
@chiaraferragni, a influenciadora italiana que sempre atrai flashes e valida tendências!

A gente sabe que o frisson das fashionistas ávidas por atrair os fotógrafos de street style faz com que muitas produções tenham um toque de exagero, mas conta pra gente: você colocaria algum desses destaques em prática no seu visual?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments