Fashionistando

Tendência: Vestido de Noiva Minimalista

Noivas sem bordados e vestido volumoso podem ser très chic!

O estilo minimalista reflete uma personalidade que abre mão dos excessos e sabe fazer poucas & boas escolhas. E quando falamos de noivas, logo o que vem à mente é a suntuosidade, que erroneamente está ligada à volume, brilhos, pedrarias e muito “glamour”. Mas, acredite: os vestidos de noiva queridinhos do momento tem um visual exatamente no oposto, mas sem perder os adjetivos que mencionamos.

Quem diria que uma noiva sem vestido bordado, poderia ser elegante, jovial e sofisticada? Que tal escolher o seu a partir de outros critérios, como tecido, modelagem e um plus de criatividade em algum detalhe encantador? Se prepare para ver referências incríveis e que não transmitem esforço para alcançar um patamar elevado de sofisticação – o chamado effortless chic. Brincos delicados, penteado com ar despojado e maquiagem leve arrematam a produção.

Ficamos encantadas pelo maxi laço no ombro. Que tal?

Pouco volume, porém com fluidez. O decote profundo com acabamento em tule branco garantiu leveza e zero vulgaridade. Mangas longas: mais um detalhe que merece atenção! Além de sutis ombreiras as mangas tem um recorte central próximo ao punho para garantir movimento, assim como a saia transpassada. Sofisticado & clean!

Decote profundo, saia ampla e em tecido que garante movimento!

Quando descobrimos o perfil da australiana @janehillbridal, não conseguimos eleger apenas uma foto.

Fica aí uma seleção de detalhes diferenciados & minimalistas, que transformam qualquer vestido básico em algo muito mais imponente e elegante. Destaque para manga alongada que faz as vezes de capa, cauda e véu, um tomara-que-caia com dobradura e emenda na alça, faixa que faz as vezes de um laço na cintura, um ombro só com recorte na lateral, decote profundo nas costas… Tudo com destaque para a silhueta alongada em modelos languidos. AMAMOS!

A elegância e delicadeza da fluidez!
Aposte no charme do decote nas costas!
Até o básico tomara-que-caia recebe uma dose de personalidade!
Recortes inesperados e dobraduras inusitadas!

Viu como é possível “sair da caixa” quando o assunto é vestido de noiva? Busque algo diferente, que realce os seus pontos fortes e mostre que você tem atitude.

Quer mais inspirações? ACOMPANHE O @FASHIONISTANDONOIVAS!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.