A moda está cada vez mais divertida e eclética. Muitos elementos viram febre e ganham espaço nas ruas, mas pouco se sabe o motivo de alguns símbolos. Por isso o Fashionistando foi pesquisar de onde surgiu os bigodinhos/moustache que conquistaram anéis, camisas, colares e afins.
Há algum tempo a Hering tomou frente na campanha contra o câncer de mama, o que mais atinge mulheres de todo o mundo. Eram camisetas básicas que ao longo das edições foram evoluindo e ganhando modelos diferentes. Hoje quem vê a marca com círculos azuis e brancos já sabe ao que se refere, virou o chamado Top of Mind.
O Câncer de Mama no Alvo da Moda, trouxe uma importante notoriedade para a marca, que se tornou parceira do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer, desde 1995. Ao longo desses sete anos, milhões de camisetas foram vendidas, nos mais variados modelos e cores. Prova do sucesso dessa iniciativa é que todos os anos, a Hering lança quatro coleções diferentes com a logomarca da Campanha. Ajudar está sempre na moda! O bacana é que sempre são escolhidas personalidades para estrelar as campanhas.
Olha só quanta coisa bacana existe por aí. Podem ser encontradas muitas peças e produtos variados com a estampa. Além de demonstrar seu apoio à causa nobre, a estampa promete deixar sua casa e look bem mais divertido e atual!
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Muito legal!!! Realmente não sabia do motivo do surgimento dos bigodinhos!!!! Adorei...
Muito bacana, né?
Depois de saber da história começamos a curtir ainda mais essa tendência!
Muito legal!!! Realmente não sabia do motivo do surgimento dos bigodinhos!!!! Adorei...
Muito bacana, né?
Depois de saber da história começamos a curtir ainda mais essa tendência!