Fashionistando

Três tendências de acessórios para o inverno

Conheça a BENTA ACESSÓRIOS

Uma coisa toda mulher deveria saber: os acessórios são a “cereja do bolo” de um look. Ou seja: é função deles transformar uma produção, garantir personalidade e atitude e tirar qualquer visual do comum. Seja um brinco vistoso ou um cordão delicado, cada adorno tem sua função e são itens essenciais na hora de montar qualquer produção.

E assim como você fica ligada, querendo saber quais são as tendências de vestuário, também é importante conhecer o universo dos acessórios para, assim, fazer investimentos certeiros. Afinal, você pode deixar de investir em uma blusa nova, para apostar em um colar que será usado com aquela peça antiga e, mesmo assim, conquistar uma produção totalmente renovada.

Recentemente conhecemos a Benta Multimarcas e Acessórios, uma loja que atua principalmente no Instagram, mas que também tem um espaço físico super charmoso para receber suas clientes. Por lá, é possível encontrar uma seleção de peças statements, que serão a estrela do seu look, e também acessórios delicados e versáteis, para acompanhar você no dia-a-dia. Com curadoria de Sara Ballesteros, a loja tem um mix muito diferenciado, que carrega as principais tendências do segmento. E a gente escolheu as peças da loja para ilustrar quais são as TRÊS PRINCIPAIS TENDÊNCIAS DE ACESSÓRIOS PARA O INVERNO. Confira:

MIX DE MATERIAIS

Metais, tecidos, resinas e cristais. Tudo junto e misturado para conquistar peças únicas e surpreendentes. Destaque para o colar com resina, cristais cravejados e cordão em tecido. Percebe como a mistura deixa o acessório ainda mais moderno e sofisticado?

RESINA

A resina é um dos hits desta estação. Mais sofisticada do que o acrílico, ela aparece em colares poderosos e brincos diferenciados. As cores são diversas: vermelhos, nudes e pretos dividem espaço com azuis, verdes e outras tonalidades. Destaque para os acessórios modulares, que trazem movimento e contemporaneidade para os looks do dia-a-dia.

FORMAS ORGÂNICAS

Flores, corais, troncos e outras formas da natureza inspiraram os designers na concepção das peças deste inverno. As formas são fluidas e próximas dos naturais, ou seja, os desenhos trazem traços marcantes e únicos.

Qual é a sua tendência favorita?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
ModaTendências