Fashionistando

15 looks de grávida para você se inspirar

  • por em 2 de março de 2020

Montar looks para grávidas muitas vezes pode parecer um desafio complicado, já que o corpo passa por diversas mudanças nesse período tão especial na vida das mulheres. Mas, pode acreditar: é possível adaptar as peças do seu armário a sua nova silhueta, sem precisar gastar muito comprando novas roupas. Como? Aqui compartilhamos 10 dicas de styling para você acertar no visual enquanto a barriguinha cresce.

Além disso, buscamos várias inspirações de produções charmosas da modelo e influencer americana Rocky Barnes (@rocky_barnes), de 35 anos. Se você nunca ouviu falar na it girl, vale lembrar onde tudo começou, com sua aparição no videoclipe “Boyfriend”, de Justin Bieber, em 2012. A partir daí, a modelo ganhou um reconhecimento maior na internet e está sempre colaborando com revistas como Vogue Sports, GQ, Illustrated e Cosmopolitan.

E atualmente a musa ganhou o seu primeiro bebê. Porém, acompanhamos a fase da gravidez e ela estava mais linda do que nunca! Exibindo looks de babar e que super valorizam seu novo visual. Dê uma olhada em todas as imagens para você aprender com Rocky!

CORES são importantíssimas para valorizar o barrigão e a beleza de uma grávida, concordam? Com o vestido amarelo mostarda, a musa investiu em mangas bufantes e decote V: repare em como esse combo valorizou sua silhueta!

FOTO: Reprodução Instagram

Além de vestidinhos com cores vibrantes, que tal ousar com SAIA E CROPPED? Pra quem gosta de deixar a barriguinha à mostra, fica aí a dica! Ahh… e essa proposta também é ótima para curtir os dias mais quentes, né?

FOTO: Reprodução Instagram

TECIDOS FLUIDOS como a seda têm o caimento perfeito para as gravidinhas. Além de ser super confortável (um ponto importantíssimo), garante um ar sofisticado ao look. Amamos!

FOTO: Reprodução Instagram
FOTO: Reprodução Instagram

VESTIDO é uma peça que você deve usar bastante durante a gestação, desde o dress justinho, realçando a barriga, até os mais soltinhos, com recortes e estampas diferentes. Não tenha medo de se jogar em várias versões, viu?

FOTO: Reprodução Instagram
FOTO: Reprodução Instagram

ESTAMPAS e ACESSÓRIOS são coisas que transformam o look totalmente. Veja os exemplos perfeitos de como usar um chapéu com um vestido todo estampado ou um óculos não tão óbvio sem ficar over demais!

FOTO: Reprodução Instagram
FOTO: Reprodução Instagram

Uma boa dica é: se quiser usar um chapéu e botas de cowboy em um mesmo look, invista num vestido mais boho chic, como esse de renda branco, para não ficar tão “caracterizado”. Vai arrasar!

FOTO: Reprodução Instagram

TONS TERROSOS em blazers e sobretudo são peças para os dias mais frios que ficam super bem na silhueta da grávida por serem mais próximos do tom da pele. Vocês usariam?

FOTO: Reprodução Instagram

Mais um dress bem justinho pra destacar a barriga! Sem falar que ela optou por um modelo midi de mangas compridas, que deu uma alongada na silhueta. Linda demais, né?

FOTO: Reprodução Instagram
FOTO: Reprodução Instagram

Amamos essas duas propostas também: vestido midi soltinho numa cor mais clara, bem delicado! E um curtinho florido com lastex na barriga e mangas bufantes, mais delicado e romântico.

FOTO: Reprodução Instagram

E aí? Anotou todas as dicas? Nós amamos os looks da Rocky Barnes e você?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.