Fashionistando

5 destaques no desfile de Ralph and Russo

  • por em 27 de janeiro de 2020

A requisitada marca européia de alta costura Ralph and Russo, fundada por Tamara Ralph e Michael Russo realizou seu desfile ontem em Paris onde celebrou o aniversário da grife. A coleção de Primavera/Verão 2020 se inspirou no arquivo da marca – desde o inicinho – mas com um toque moderno e contemporâneo.

Com um foco maior em dez looks que entraram para história, toda a coleção foi desenvolvida em cima dessas peças com uma interpretação jovem para os dias atuais, reinventando as assinaturas da marca. Confira os maiores destaques dessa temporada:

Vestidos drapeados

Desde os drapeados mais exagerados até os mais simples, eles tomaram conta das passarelas e prometem voltar com tudo – alguns até no vestido inteirinho! Você usaria?

FOTO: Getty Images
FOTO: Getty Images

Terninhos nada óbvios

Os terninhos já vem tomando seu lugar no mundo da moda, né? As mulheres amam usar em ocasiões mais sérias, mas quem disse que o conjuntinho de alfaiataria não pode ser diferentão e ousado? Olha esses que mara!

FOTO: Getty Images
FOTO: Getty Images

Decote de um ombro só

Os vestidos com decote só de um lado do ombro estão conquistando os fashionistas ultimamente. Sinônimo de elegância e sofisticação, é apresentado propostas bem diferentes no desfile!

FOTO: Getty Images
FOTO: Getty Images

Seda

Presente no Slip Dress – tendência fortíssima entre as famosas – a seda se apresentou em diferentes shapes de vestidos, sempre com um caimento de babar!

FOTO: Getty Images

Brilho

O brilho se apresentou de diferentes formas: Desde os vestidos longos aos curtinhos e dos transparentes até cores mais escuras. Ou seja, do jeito que você preferir, é trend alert real oficial!

FOTO: Getty Images
FOTO: Getty Images

Qual a sua tendência preferida?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.