Fashionistando

5 marcas para ficar confortável – e linda – em casa

  • por em 27 de março de 2020

Durante esse distanciamento social que estamos enfrentando, como você tem ficado em casa? Se produz diariamente para ir do quarto para a sala ou tem se rendido ao bom e velho pijama?

Temos certeza que, para muitos, tem sido um desafio tirar o amado pijaminha. Afinal, tem coisa melhor do que isso? Mas, se for pra ficar com essa peça tão confortável, por que não investir em modelos estilosinhos?

7 tendências de lingeries

Há marcas especializadas em roupas de dormir que unem o comfy com o design e importante: possuem e-commerce. Confira cinco marcas que merecem sua atenção:

1. PMG Lingerie

Os modelos dessa marca já nos acompanharam em algumas viagens, como para Gramado. Na imagem de destaque desse post, por sinal, Lud e Fabíola usam conjuntinhos PMG.

Instagram: @pgmlingerie
Loja virtual: http://www.pgmlingerie.com.br

2. Chris Gontijo

A estilista Chris Gontijo é expert em unir conforto e sofisticação. Suas criações seguem a linha loungewear, que são peças que podem ser usadas tanto para ficar em casa, quanto para sair.

Instagram: @chrisgontijo
Loja virtual: http://www.chrisgontijo.com.br

3. ACUO

Tem cois mais fofa do que família combinando roupas de dormir? Na ACUO você encontra coleções para os pequenos e para você, na mesma estampa.

Instagram: @acuo.oficial
Loja Virtual: http://www.acuo.com,br

4. Recco Lingerie

Além de lingeries de renda bem lindas, a Recco também desenvolve linhas de roupa de dormir super confortáveis. Elas são bem clean e básicas, sem deixarem de ser charmosas.

Instagram: @reccolingerie.oficial

5. Água Fresca Lingerie

Para finalizar, outra marca que amamos! A Água Fresca Lingerie é outra velha conhecida nossa e que aprovamos muito. Todas as peças exalam sofisticação, sem deixar o conforto de lado.

Instagram: @aguafrescalingerie
Loja virtual: http://www.aguafrescalingerie.com.br

Esperamos que tenha gostado das nossas sugestões! <3

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.