Fashionistando

5 séries de comédia para você se distrair

Neste momento difícil, nada melhor do que assistir a programas divertidos, que tirem um pouco os nossos pensamentos da realidade. Por isso, vamos indicar séries curtas e bem leves para você maratonar. Confira:

Atypical

Essa produção da Netflix conta a história de Sam, um jovem que está dentro do espectro autista. Os episódios mostram sua vida no trabalho, na escola, com a família e suas relações sociais. É divertida e muito sensível.

One day at a time

Uma das melhores séries de comédia dos últimos anos, chegou a ser cancelada pela Netflix, mas a Pop TV comprou a série e lançou, há poucas semanas, a quarta temporada. A história é focada em uma família de origem cubana que vive nos EUA. Ela traz temas como feminismo, xenofobia, homossexualidade, depressão, entre tantos outros. É para chorar de rir, refletir e se emocionar.

Disque amiga para matar

Estrelada pela maravilhosa Christina Applegate (fãs de Friends vão lembrar dela como a irmã da Rachel). Ela vive uma viúva furiosa que procura saber quem atropelou e matou seu marido. Em um grupo de ajuda para pessoas em luto, ela fica amiga de uma mulher bem excêntrica. A segunda temporada estreia dia 08 de maio na Netflix.

Fleabag

Um dos grandes destaques da Amazon Prime, a série foi criada e protagonizada pela incrível Phoebe Waller-Bridge e ganhou seis Emmys. Com duas temporadas, ela conta como uma mulher de 33 anos lida com dificuldades amorosas e familiares, além de precisar lidar com a morte da melhor amiga.

The Marvelous Mrs. Maisel

Também da Amazon Prime, a série se passa nos anos 50 e é centrada em uma dona de casa (vivida pela Rachel Brosnahan) que, após o divórcio, descobre um talento para stand-up comedy. Além de divertida e inteligente, a produção tem um figurino primoroso!

Já assistiu alguma delas? Tem alguma outra para indicar? Compartilhe com a gente!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.