Fashionistando

8 chocotones trufados que você precisa experimentar

O que não pode faltar no natal? Um suculento e delicioso CHOCOTONE. E se você ainda não garantiu a iguaria típica desta época do ano, selecionamos OITO sugestões para você investir e deliciar-se! Confira:

@joliebemcasados & @fofissimobolos

1️⃣ @joliebemcasados – Chocotone com doce de leite? Yes! Essa iguaria existe!

2️⃣ @fofissimobolos – Presente de chocolate belga branco e ao leite, super recheado com Chocottone e Brigadeiro de Leite Ninho. IMAGINA ISSO? Deve ser surreal!

@megustasugarcraft & @marcellafaleiroconfeitaria

3️⃣ @megustasugarcraft – Chocotones trufados super recheados. Estão disponíveis quatro sabores, que podem vir com ou sem decoração 3D. Qual deu água na boca por aqui? Chocotone de ninho com ganache e nutella. Yummy!

4️⃣ @marcellafaleiroconfeitaria – Experimentamos e aprovamos. Os chocotones pesam em média 750g – e o preço é a partir de R$60,00. Estão disponíveis 5 sabores: chocotone brigadeiro, panetone Rafaello, panetone de Leite Ninho, chocotone Kitkat e panetone caramelo.

@espetacular_doceria & @bonissimabh

5️⃣ @espetacular_doceria – Chocotone Noix ganhou massa fofinha elaborada com notas de chocolate, trufado com pralinè de nozes, amêndoas, avelã e toque de flor de sal. E ainda é coberto com chocolate de alta qualidade!

6️⃣ @bonissimaviladaserra & @bonissimabh – Também experimentamos e aprovamos! O Chocotone Trufado é muito recheado, viu? São 750g de uma massa fofinha e deliciosa, repleta de chocolate e muito sabor!

7️⃣ @evacucinaoriginale – O restaurante especializado na culinária italiana, agora também tem chocotone! A criação do Eva é artesanal, trufado e com cobertura de chocolate 63%.

8️⃣ @dolcedemarco – Tudo que ela faz é delicioso! E para este natal, ela criou três sabores de chocotone: caramelo salgado, doce de leite e doce de leite com Nutella. Todos cobertos com crocante de chocolate.

Qual vai ser sua escolha? Missão impossível escolher apenas um, né?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.