Fashionistando

Destinos de Natal mais festivos para visitar ao redor do mundo

  • por em 17 de novembro de 2022

É quase aquela época do ano em que as ruas estão lindamente decoradas para as celebrações de Natal. Durante este período, as pessoas têm a oportunidade de passar tempo com a família e amigos, desfrutar de guloseimas sazonais, ouvir belas canções e claro, viajar.

Enquanto a maior parte do mundo celebra este feriado, há lugares onde a comemoração é levada a um nível totalmente novo. Com muitos desses destinos apresentando uma ampla variedade de atividades, eles prometem a melhor experiência de Natal que os turistas podem ter ao visitá-los.

Você está procurando os melhores destinos de Natal para 2022? Nessa lista encontrará 10 melhores lugares para viajar neste feriado tão especial. Das praias ensolaradas do Caribe Mexicano ao Natal encantador da Disney, na Flórida, há um destino para todos. Então comece a planejar sua viagem e reserve passagens e hospedagem antecipadamente!

A Flórida é uma opção de clima mais ameno para viagens de Natal.

Muitos viajantes pensam em ir para um clima mais frio quando se trata de viagens de Natal. Mas que tal um destino mais ameno? A Flórida é uma excelente opção para viagens de Natal. Com seu clima agradável, a região conta com inúmeras atrações divertidas, como o Natal nos parques da Disney World e Universal Orlando. Além disso, há muitos hotéis em praias fabulosas onde você pode relaxar. Então, se você está procurando uma alternativa às férias tradicionais de Natal, considere as atrações e belezas naturais da Flórida.

Nova York / Imagem: Pixabay

O Natal em Montreal vem com muitos eventos, atividades e guloseimas sazonais.

Alguns eventos emocionantes que valem a pena participar em Montreal, Canadá, durante a temporada de Natal incluem – Parada de Papai Noel e Candlelit Walk (caminhada à luz de velas). Os fogos de artifício de Natal em Old Montreal também são um evento incrível que vale a pena assistir. Os visitantes podem comprar presentes no Nutcracker Market antes de passear pela Praça Jacques Cartier, com muitas apresentações, comidas e bebidas.

O México é um destino popular de Natal.

Muitas razões fazem do México um destino de Natal encantador. O clima quente e as praias do Caribe Mexicano são um grande atrativo, assim como a sua cultura e história. O México também é o lar de algumas das melhores comidas e bebidas do mundo, tornando-se um ótimo lugar para celebrar as festas. Esteja você procurando férias relaxantes na praia ou uma viagem repleta de cultura, o México tem atrativos incríveis no Natal.

Praga é frequentemente considerada uma das cidades mais românticas do mundo.

Talvez seja por isso que o Natal em Praga seja tão romântico e cheio de alegria. As festividades na República Tcheca vêm com belas paisagens caracterizadas por muita neve, decorações inspiradoras e luzes brilhantes. No país há muitas coisas para fazer durante a temporada de Natal, além de passear pelos mercados e provar deliciosas guloseimas. Pode-se também conferir as vistas da Torre da Cidade Velha, patinar no gelo e assistir aos inúmeros concertos realizados durante a época de Natal.

Nova York é um destino clássico de Natal.

Sempre o coração do Natal em Nova York, o Rockefeller Center está entre os melhores locais para celebrar a data. Admire a enorme e lindamente iluminada árvore de Natal e as extensas decorações. Caminhe pelas lojas da 5th Avenue admirando as exibições. Ou calce patins e junte-se a uma das tradições de férias mais clássicas de Nova York – patinar no gelo no Rockefeller Center. A pista está aberta várias horas ao longo do dia, permitindo que você tenha bastante tempo para participar da ação. Visite o Rockefeller Center e você verá por que Nova York comemora o Natal como nenhum outro lugar do mundo.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments