Já está chegando a hora de afinar a voz e cantar todas aquelas musiquinhas de torcida! Não sabemos se a taça do mundo será nossa dessa vez, mas uma coisa é fato: não faltará animação! E, apesar de tudo, a torcida brasileira não decepciona! A partir do dia 14 vai ser assim: vuvuzela em uma mão, bandeira do Brasil na outra, e um grito de gol preso na ganganta, com olhos grudados na transmissão dos jogos.
A 21ª edição da Copa do Mundo FIFA acontecerá na Rússia. Esta é a primeira vez que o torneio acontece no Leste Europeu. Enquanto as seleções chegam às onze cidades-sede, é hora de nos prepararmos do outro lado do mundo. A começar pela música tema desta edição, feita pela Coca-Cola, que é a patrocinadora do evento. “Colors” deve tocar bastante mundo afora, cantada pela dupla Jason Derulo e Maluma. Já escutou?
E para entrar no clima é importante providenciar um look à altura do nosso hexa (observou que por aqui estamos na corrente positiva para o título, né?) A gente garante torcer muito, festejar com os amigos e claro, torcer como manda o figurino!
E se depender das marcas “brasucas”, não vão faltar muitos looks lindos em verde e amarelo! Fizemos uma seleção com as peças mais legais que as grifes nacionais prepararam para dar um up na torcida pelo país! Brasilidade é alegria e Copa é união de povos em torno do esporte! Tem como ter uma mistura melhor do que essa?
Quer dicas de penteados para cabelos compridos? Clique AQUI!
T-shirts Zé Carioca Riachuelo | T-shirt Shoulder | Look cropped Lança Perfume | Jaqueta Shoulder | Conjunto La Leví
Legging Live | Relógio Ômega | Tênis e Mochila Farm | Blusa lurex Iorane | Jaqueta e camisa Farm
Você é torcedor “pé quente”? Então abuse do “borogodó”!
Para começar a pensar na sua produção tenha em mente que é fundamental estar confortável. Você vai pular, sentar no chão e levantar a cada drible, então é importante que a sua roupa permita esses movimentos, né? Por isso um toque esportivo sempre é bem-vindo! Evite roupas curtas e muito justas. O bom e velho tênis é a pedida certeira!
Quer inspiração para um penteado de festa? Confira AQUI 60 ideias que você pode fazer em casa!
Blusa A.Niemeyer para Shop2gether | Body preto Água de Coco | Body vermelho Cia Marítima | Camisa Alphorria
Sobre a escolha das cores é óbvio, né? Os tons presentes em nossa bandeira devem ter destaque! Quer buscar autenticidade? Opte por prints que remetem ao mood tropical do nosso país? Tucanos, araras, bananas e outros elementos agregam charme, por isso aparecem em várias estampas criativas! Sem falar da presença de alguns personagens icônicos, como o Zé Carioca, que foi eleito como uma das estrelas da coleção cápsula da Farm e Riachuelo. Não faltam criações legais e cheias de brasilidade! Adoramos a criatividade do time da Farm, que trouxe os nossos emblemáticos tucanos para serem os protagonistas de uma estampa super charmosa, que pode ser usada facilmente depois do Mundial.
Vamos celebrar o espírito esportivo e vibrar muito! Itens criativos, como o “Kit Caipirinha” da Shoulder também promete ser item-desejo. Composto por bolsa de praia confeccionada em palha, jaqueta jeans estampada nas costas e t-shirt com a receita do drink mais famoso do Brasil, o kit tem tudo para ser hit absoluto do guarda-roupa feminino em dias de sol, mesmo quando o juiz apitar o fim do jogo.
Look La Leví | T-shirt Zé Carioca Riachuelo | Tee Replay | Jaqueta Andrea Bogosian | Look Lança Perfume | Jaqueta Riachuelo
Blusas Regina Salomão
E se engana quem acha que não é possível trazer um toque glam para o look de torcedora, viu? Lurex e aplicações de cristais foram ótimas escolhas para criar tees que saem do óbvio e prometem fazer sucesso entre as fashionistas.
Por outro lado tem criações que resgatam a vibe vintage das torcidas passadas, como a emblemática Copa do Mundo de 1978. Grifes como Replay e A. Niemeyer apostaram no tingimento natural, que resulta em estampas destonadas bem descoladas.
Não importa qual proposta faz mais o seu estilo, o importante é vibrar e torcer! Boa sorte, Brasil! <3
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.