Se engana quem pensa que as grandes marcas pararam no tempo. O motivo de Chanel, Burberry, Louis Vuitton e muitas outras permanecerem no páreo é porque sempre souberam se reinventar, pensando em seus clássicos (acabamento, logo, estampa ou modelo) com um toque bem dado de modernidade.
A Louis Vuitton tem uma história inspiradora e dentre os seus produtos clássicos, está o famoso print com o monograma da marca. Produzido de maneira artesanal e para garantir resistência e durabilidade dos acessórios, ele continua em voga.
Tudo começou na França com o jovem artesão Louis Vuitton produzindo manualmente baús (malas) em 1854 e se desenvolveu para uma infinidade de modelos diferentes, que permanecem desejáveis até os dias atuais. O nível de detalhes, criatividade e devoção pela arte que consagram o seu nome na época e foram decisivos para gerar um enorme número de encomendas. Por conta do seu produto inicial, que também se evoluiu, podemos afirmar que a LV elevou a arte de viajar a estilo de vida, e fez da qualidade seu passaporte pelo tempo.
A gente sabe que o grande objeto de desejo da mulherada quando o assunto são as marcas famosas é pelas bolsas. Por isso fizemos um apanhado com os modelos mais cools da grife francesa, que fizeram sucesso na última temporada da Fashion Week em Paris.
Prepare-se para se surpreender com a criatividade e praticidade dos novos modelos com esse “perfume” de história, com destaque para as mini bags – nossas favoritas!
Viu como a vanguarda e a modernidade podem criar parceiras felizes? Não é à toa que as marcas sempre ficam de olho no trabalho das precursoras! Veremos MUITAS bags estilosas por aí, ou seja: elas serão o ponto alto das produções. #fiquedeolho
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