As 9 séries mais assistidas na Netflix nas últimas semanas - Fashionistando
Fashionistando

As 9 séries mais assistidas na Netflix nas últimas semanas

  • por em 4 de fevereiro de 2020

Com as férias, a Netflix não economizou com lançamentos e novidades no catálogo. Novas temporadas e séries foram chegando uma atrás da outra e nós estamos maratonando a maioria. E nesse início de ano, muitas foram destaque entre as mais assistidas e preferidas pelo público de acordo com o app TV Time – vale lembrar que na listinha tem séries antigas mas que também continuam bombando. Saiba quais são e prepare a pipoca pra não perder nenhuma!

1 – You
Guinevere Beck é uma aspirante a escritora que vê sua vida mudar completamente ao entrar em uma livraria no East Village, onde conhece o charmoso gerente, Joe Goldberg. Assim que a conhece, Joe tem certeza de que ela é a garota dos seus sonhos e fará de tudo para conquistá-la — usando a internet e as redes sociais para descobrir tudo sobre Beck. O que poderia ser visto como paixão se transforma em uma obsessão perigosa, uma vez que Joe não vai medir esforços para tirar de seu caminho tudo e todos que podem ameaçar seus objetivos. (2 temporadas)

FOTO: Netflix

2 – The Witcher
Um grupo de jovens com habilidades peculiares encara a difícil missão de combater as criaturas mais perigosas do planeta Terra. Conhecidos como bruxos, cada membro desenvolveu muito cedo capacidades sobrenaturais a fim de encararem uma desafiante caçada aos monstros e manterem a humanidade em segurança. (2 temporadas)

FOTO: Netflix

3 – Friends
Seis amigos, três homens e três mulheres, enfrentam a vida e os amores em Nova York e adoram passar o tempo livre na cafeteria Central Perk. (10 temporadas)

FOTO: Pinterest
https://www.youtube.com/watch?v=SHvzX2pl2ec

4- Spinning Out
Kat Baker, uma patinadora do gelo em ascensão, é retirada de competição depois de sofrer uma queda desastrosa. Para poder continuar na carreira, só que agora em dupla, ela se arrisca a expor um segredo que pode prejudicar toda a sua vida. (1 temporada)

FOTO: Netflix

5- Anne With an E
Depois de treze anos sofrendo no sistema de assistência social, a orfã Anne é mandada para morar com uma solteirona e seu irmão. Munida de sua imaginação e de seu intelecto, a pequena Anne vai transformar a vida de sua família adotiva e da cidade que lhe abrigou, lutando pela sua aceitação e pelo seu lugar no mundo. (3 temporadas)

FOTO: Netflix

6- Jane The Virgin
Jane trabalha em um hotel. Ela tem um noivo que a ama muito e respeita o fato de ela querer chegar virgem ao altar. Mas, seus planos mudam, quando ela é inseminada por engano. Para piorar, o sêmen é de seu chefe, um antigo amor platônico de Jane. (4 temporadas)

FOTO: Pop Latin Brasil

7- Brooklyn Nine-Nine
Jake Peralta é um detetive brilhante e, ao mesmo tempo, imaturo. Ele nunca precisou se preocupar em respeitar as regras. Tudo muda quando um capitão exigente assume o comando de seu esquadrão e Jake deve aprender a trabalhar em equipe. (5 temporadas)

FOTO: NBC Studios

8- Titans
As aventuras de um grupo de jovens aspirantes a heróis. Dick Grayson, provavelmente mais conhecido pelo seu alter-ego ‘Robin’, é o protagonista, que sai das sombras de Batman para se tornar o Nightwing, ou Asa Noturna, líder de um grupo de novos heróis que inclui Estelar, Ravena e Mutano. (3 temporadas)

FOTO: Netflix

9- Greys Anatomy
Um grupo de jovens médicos do Hospital Seattle Grace e suas carreiras como residentes. Uma das médicas, que se esforça para se relacionar com seus colegas, é a filha de um famoso cirurgião. (15 temporadas)

FOTO: ABC Studios

E aí? Qual sua série preferida? Vai maratonar qual?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Elson Gomes

O Sucessor