Fashionistando

A evolução do BB Cream: CC Cream

Detalhes são muito importantes na elaboração de um bom make. Limpeza da pele e aplicação de hidratante e primer pode ser a dupla que irá salvá-la e manter sua maquiagem por mais tempo, principalmente para quem tem pele mais oleosa. Mas essa quantidade de produtos às vezes não favorece quem tem pouco tempo para se produzir.

Detalhes são muito importantes na elaboração de um bom make. Limpeza da pele e aplicação de hidratante e primer pode ser a dupla que irá salvá-la e manter sua maquiagem por mais tempo, principalmente para quem tem pele mais oleosa. Mas, essa quantidade de produtos às vezes não favorece quem tem pouco tempo para se produzir.

E como a indústria da beleza não descansa, já chegou mais uma novidade, que desembarcou primeiro nas prateleiras orientais. O novo produto foi definido pelos experts como a revolução: o CC Cream. Isso mesmo, está evoluindo na seqüência do alfabeto! Já contamos por aqui o sucesso que o BB Cream fez em todos os continentes.

A praticidade e qualidade de conseguir juntar primer, hidratante, base e protetor solar em apenas um produto pareceu a fórmula mágica de beleza ideal para a mulher moderna. Mas, sempre há o que melhorar, né? E como o mercado asiático é o que mais consome produtos de beleza no mundo, as orientais já declararam amor pelo Color Control – CC Cream, que promete ser uma versão aprimorada do seu antecessor.

Marcas mais famosas na China e Coréia, como Rachel K, iFiona, Missha e Qichun, lançaram suas versões. No entanto, bastou a queridinha Chanel lançar o seu para ser o desejo do momento: Complete Correction Cream. Mas o que pode ser melhor que o BB Cream?

Os fabricantes garantem que o novo produto tem melhor fixação, filtro solar mais potente e textura mais leve (livre de óleo). E para ressaltar o poder de hidratação, há na fórmula extratos de chá branco, chá verde, macadâmia e aloe vera, além de ação antioxidante, com vitamina E e ácido hialurônico.

Anote aí: o CC Cream é primer, base, protetor solar mais potente, tem melhor fixação, é oil free, tem poder hidratante potencializado e antiidade. E fica a pergunta: será que é possível evoluir para o DD Cream com algo melhor do que tudo isso junto?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
BelezaNovidades

All Comments